Prefeitura de Bacuri paga salários atrasados

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Neto Ferreira

Prefeito Baldoino

Prefeito Baldoino

Os servidores municipais de Bacuri que estavam com seus salários de dezembro de 2012 atrasados, começaram na sexta-feira, 10 de abril, a receberem seus vencimentos.

A informação foi divulgada pelo atual prefeito José Baldoino da Silva Nery e recebida pelos funcionários com muita satisfação. Filiado ao PP, Baldoino quando assumiu o comando da prefeitura elaborou um cronograma de pagamento para todos os servidores efetivos.

A atitude do prefeito arrancou aplausos da população, que comemora neste domingo (12), o dia das mães na cidade de Bacuri, onde prêmios serão sorteados.

Os salários atrasados deveriam ter sido pagos no exercício financeiro da gestão do ex-prefeito Washington Luis, mas quem teve que resolver o problema foi o novo prefeito.

4 comentários em “Prefeitura de Bacuri paga salários atrasados”

  1. Informado

    Baldoino esqueceu de dizer que no apagar das luzes, dia 27 de dezembro de 2012, por meio de seu advogado moveu liminar pleiteando o bloqueio de todas as contas da prefeitura, tendo como objetivo barrar o fechamento do pleito anterior. No entanto, quando isso ocorreu o prefeito já havia feito o pagamento da folha da administração e saúde, ficando apenas os servidores da educação que amargaram até agora sem receberem seus vencimentos por um ato de irresponsabilidade. Agora aparece como se fosse o salvador da pátria!!! Mas o povo daqui de Bacuri sabe quem foi o responsavel por isso, já que mesmo a gestão anterior não tendo pago esses servidores da educação, o recurso já estava na conta.

  2. Informado

    Parabéns Luis Pablo por publicar a postagem acima, no blog do Luis Cardoso fiz o mesmo comentário por duas vezes e o mesmo não a publicou. Acho que se existe um blog que se diz denunciar as mazelas e anunciar as boas novas, o mesmo deverá dispor de imparcialidade, pois ao contrário perderá sua credibilidade. Não é a primeira vez que isso ocorre, a exemplo de Nova Colinas – MA no sul do Estado, municipio de 5.000 habitantes e que o Prefeito Helano ez um procedimento licitatório de mais de 1 milhão para locação de veículos e máquinas e nada foi visto por lá. Fiz um postagem por diversas vezes e não foi publicada, já o momento era oportuno, pois diversas outras práticas idênticas foram mostradas no blog. Luis Pablo, se você continuar assim, demonstrando ser livre para publicar suas opiniões, certamente em breve estará liderando nesse segmento, tenho visto muita gente comentando isso e já numa inclinação para muar para seu blog.

  3. MARIA SANTA

    E MUITA CARA DE PAU DESSE PREFEITO ELE SUMIU COM O DINHEIRO COMO QUE O EX PREFEITO IA PAGAR SE EU FOSSE ELE NEM APARECIA MAS NA MIDIA COM ESSA CARA DE PAU QUE ELE TEM A CIDADE DE BACURI TA UM NOJO E SO ESSES QUATRO ANOS TA CARUDO

  4. Ana Maria

    Acho que realmente, Luís Pablo, vc tem que apurar os fatos antes de divulga-los em seu blog… e procurar dá a notícia de fato como ela é… e procurar, também, ser mais imparcial como o jornalismo de verdade deve ser!!! Vá em Bacuri e veja se realmente existe satisfação da população com a nova administração!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários