Agora Weverton morre! Empresário de Balsas é o candidato a vice de Flávio Dino

Por Luís Pablo Política
 

O sonho do deputado federal Weverton Rocha (PDT) parece que está indo para o ralo. Rocha tem articulado intensamente o seu nome para ser o vice de Flávio Dino.

Flávio Dino e o empresário Márcio Honaiser

Flávio Dino e o empresário Márcio Honaiser

Dino, que não é louco e nem pretende entregar a eleição de 2014 de bandeja para o grupo Sarney, tem falado em conversas reservadas que não quer Weverton Rocha na sua chapa. Além dele, muitos membros do partido sabem do estrago que será se Rocha for o vice.

A notória preferência do comunista é o empresário Márcio Honaiser, um dos militante histórico do PDT e empresário bem sucedido na cidade de Balsas, Região Sul do Estado.

Na última quinta-feira, dia 6, Honaiser foi umas das estrelas no programa do PDT veiculado em rede estadual.

A volta do empresário ao cenário político no programa eleitoral é uma forte evidência que a aliança do PDT com o PCdoB está consolidada para as eleições do Governo do Estado em 2014. É o que informou o Blog do Varão.

Flávio Dino sabe que com Márcio Honaiser como vice, ele amarra o PDT com um forte representante da Região Sul e ainda neutraliza o discurso anti-comunista do Grupo Sarney colocando um candidato ligado a agricultura empresarial.

Com isso, o comunista terá um grande apoio de empresários, como de outras regiões, que lhe darão sustentação para ter estrutura contra a forte máquina do Palácio dos Leões.

2 comentários em “Agora Weverton morre! Empresário de Balsas é o candidato a vice de Flávio Dino”

  1. Josué Moura

    Não há nada definido sobre isso, tudo não passa de intrigas e especulação. A princípio o vice será mesmo do PDT, mas ainda se aguarda a vinda do PSDB. Essa discussão agora sobre vice de Flávio só interessa a seus opositores que o fazem, como disse para criar discórdias…

  2. João de Matinha

    Isso revela que os caras do Palácio andam preocupados, uma demonstração de que a eleição é considerada uma derrota certa dos sarneistas. E mais, o que poderia dar uma boa diferença de votos a favor de Luis Fernando seria a cidade de São José, mas com péssima administração do menino de Edmar, o povo de lá tá revoltado e já dizem que não votam mais em Luis… Fora Gil Cutrim…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários