Autor da PEC 37, Lourival Mendes diz que vem recebendo ameaças de morte

Por Luís Pablo Política
 

O autor da proposta de Emenda Constitucional PEC 37 utilizou hoje, dia 25, sua página no Facebook, para denunciar que “está sendo ameaçado de morte”.

O deputado maranhense Lourival Mendes (PTdoB) disse que “desde sexta-feira seu gabinete vem recebendo ameaças por telefone”.

Mendes falou que pediu ontem, dia 24, providências à Mesa da Câmara Federal para ter “garantias de integridade física, do livre direito de ir e vir a mim e à minha família”.

Deputado Lourival Mendes

34 comentários em “Autor da PEC 37, Lourival Mendes diz que vem recebendo ameaças de morte”

  1. evandro

    POQUE VOCÊ FEZ ISTO????????????

  2. ires

    E aí SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO PEDRO FERNANDES, EXANERANDO GESTOR SEM FUNDAMENTOS, se as escolas estão sucateadas não é culpa de gestores e sim do secretário q empilha mutidões de ofícios requeridos pelos gestores os quais não tem respostas…

  3. LUIZ ANTONIO GRIMALDI CYRINO

    Sr Deputado. O Sr não deveria solicitar proteção, pois a cria é sua. Sua invenção! o Sr é delegado e
    já tem arma para se defender. O povo tem o voto.
    Infelizmente algumas pessoas simplesmente exageram. Eu estaria muito preocupado se fosse o sr. O Sr criou para si próprio uma situação de nem saber de onde poderá partir o tiro. Realmente é de dar medo. O melhor a partir de agora talvez seja não criar monstros contra o povo. Os tempos mudaram. Abraços e que nada de mal aconteça com o sr.

  4. matheus

    q morra.

  5. Daniel

    O que está por trás da PEC 37? Qual a verdadeira intenção do deputado para esse projeto? O que ele a PEC 37 traria de útil para o cidadão?????????????????????????????????????? Pior do que pensar num absurdo desses é por ele em votação.

  6. Luiz Alberto Costa Marques

    Excelência: espero que o povo da sua terra tenha aprendido a lição e esqueça o seu nome nas próximas eleições. E torço, com muita fé e firmeza, para que esta sujeira que é o voto proporcional não exista mais nas próximas eleições e, assim, pulhas como o sr. não mais sejam eleitos no escurinho da ignorância coletiva.
    Sugiro que o sr faça um gesto nobre e esqueça esta historia de ser deputado. Vá curtir a bolsa que conseguiu fazer, nobre deputado, e seja feliz.
    E por ultimo: não fique com medo de morrer assassinado pois os bandidos sabem que o sr é amigo deles. Preocupe-se, isto sim, com o pessoal do MP. Eles é vão correr atras do sr.
    Sucesso, mesmo que não mereça.

  7. Gleisson Dias

    MEU NOBRE DEPUTADO MUITAS VEZES COMETEMOS ERROS POR QUE NÃO PENSAMOS NAS DECISÕES QUE QUEREMOS TOMAR. GRAÇAS A DEUS O POVO ESTA SE MANIFESTANDO CONTRA A PEC 37 CRIADA PELO SENHOR. FICO ORGULHOSO EM SABER QUE GRANDE MAIORIA DESSES MANIFESTANTES SÃO JOVENS, FICO INDIGNADO COM A VIOLÊNCIA POR PARTE DA POLICIA, E TUDO ISSO É CULPA SUA. MESMO ASSIM DESEJO TUDO DE BOM AO SENHOR, SÓ PEÇO QUE PRESTE MAIS ATENÇÃO E PENSE NAS LEIS QUE FOR CRIAR, POIS SE VC ESTA AI FOI O POVO QUE COLOCOU USANDO O VOTO E CONFIANDO NO SENHOR. QUE DEUS TE PROTEJA!!

  8. Augusto

    São políticos como o Sr. q afundam cada dia mais o estado do Maranhão e o Brasil. Que seu rosto e suas idéias sejam guardadas na memória dos brasileiros.

  9. Flavio

    As coisa estao mudando neste pais, até agora eu não entendia como o povo brasileiro não via o absurdo que os politicos eleitos com o própio voto do povo fazem com o dinheiro de nossos impóstos.
    Em relação ap Sr Lourival Mendes, esse é bandido dos bandidos esse sr pode ser conciderado escoria da sociedade, verme parasita de um povo trabalhador. As ameaças que esta sofrendo é fruto do que ele plantou e ainda tem a carra de pau de pedir proteção para gastar mais dinheiro pubblico.

  10. jorge

    Antes de fazer a m… pensando em sacanear ainda mais o povo, para proteger os bandidos do senado e camara, o deputadozinho tinha que refletir nas consequencias que poderiam advir…boa morte….

  11. CICERO

    Sr, Deputado, quanto menos investigação, melhor pra voces, não é meso? Quanto mais impunidade melhor, acho que deveria existir punição para quem sugere ideias iguais as suas. ao menos esclareça qual a vantagem que o povo brasileiro teria com a sua tentativa. Invista na educação.

  12. Skywalker Mendes

    Caros amigos, não sabem o que dizem, a proposta é realmente muito boa!

  13. Skywalker Mendes

    Grande parte dos que protestam não sabem nem o que é constituição, e nem do que se trata a Proposta. só sabem o que andam falando que “VAI TIRAR O PODER DO MP”, caros amigos leiam a proposta leia os artigos 129 e 144 da constituição Federal e depois tomem suas próprias conclusões.

    abraços

  14. juarez

    poxa Deputado, vacilou, armaram para você, adeus congresso.

  15. henrique

    Agora pousa de coitadinho, que vergonha, mas políticos do seu nipe á gente se desvia e cospe no chão …o resto, de pleno acordo com os d+ internautas…
    Qto as manifestações, já vieram tarde… devia ter acontecido quando os nobres deputados aprovaram seus salários em quase 27,000 reais……que vergonha……..

  16. gilson clemes

    rouba o povo do querido estado da Maranhão e ainda cria uma lei para calar a opinião publica e o ministrerio publico que é o menos ladrão desse lixo todo que é o congresso nacional deputado faz o seguinte pede ajuda pro papai Sarnei que é natural do mesmo estado que o senhor há esse é forte se ele tivesse o pai da pec 37 não tenho duvidas que teria aprovação porque esse manda prender e soltar quem ele quer nesse Brasil, agora o senhor e só mais um boi de piranha .

  17. Pedro

    Palhaço!!!!!

  18. oliveira

    É com imensa alegria no coração que vejo um novo amanhecer, que meu compatriotas estão enfim tendo a certeza do poder que tem, senhor deputado Lourival mendes somos filhos desta terra ,somos BRASILEIROS e o sr ainda ñ viu nada do que somos capazes!

  19. dudu

    LORIVAL MENDES esperamos que o povo do Maranhao lembra deste nome por muito tempo. Acho que o Sr. deu um tiro no seu proprio pe, EXELENTISSIMO DEPUTADO

  20. ROGÉRIO

    Sr Deputado,,,o senhor foi infeliz na criação desta PEC,,pois a mesma vem contra tudo aquilo que se deveria esperar de um político,, transparência,,!!! Seja ela investigada pelas polícias assim como o senhor queria,,,ou ainda melhor,,,,tb investigada pelo ministerio publico,,como o povo que o elegeu quer!!

    Já é chegada a hora de vc’s políticos saberem que devem ser criadas leis que ajudem a população a crescer como ser humano decente !! Tendo um padrão de vida razoável ,onde seus filhos tb possuam boas escolas, segurança, e esperança de um Brasil melhor !!

    Chega de impunidade, !!
    A reforma do congresso se faz necessária e URGENTE!!!!

  21. Pinókio

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……besta powwwww…..TE VIRA NOS 30!!!!!kkkkkkkkkkkkk……

  22. Joe

    O deputado ta variando! As ameacas nao são de morte morrida, são de morte política!! Descanse em paz!!!

  23. Samuel Ramos do Monte

    O deputado Lourival Mendes, autor da PEC 37, gostária muito que esta PEC, tivessi sido aprovada,
    pois assim ele e essa CORJA de POLITICOS CORRUPTOS, iriam ter mais oportunidade de ROUBAR do DINHEIRO PÚBLICO, ainda bem que votaram contra, tem que mandar essa CORJA de ladrões pra CADEIA.

  24. Samuel Ramos do Monte

    Agora vejam como se encontra a situação do nosso País, Governado por um bando de Ladrões do Dinheiro Público, o que tinham que fazer era acabar com o CONGRESSO NACIONAL, e voltar a época
    da DITADURA MILITAR, ao menos não havia essa pouca vergonha, o vagabundo antes de ser eleito é um pobre que não tem nem aonde cair morto, depois que se elege, em pouco mais de 4 anos fica milionário
    tudo isso roubando debaixo do nosso nariz.

    DITADURA MILITAR JÁ

  25. Luiz Fernando

    Va criar algo de útil ao invés de querer proteger ladrões e todo tipo de lixo com essa sua proposta ridicula como sua cara

  26. paulo

    Volte a ser delegado que de politica voce nao entende nada

  27. martins

    deputado sua pc caiu, na proxima eleição e voce quem vai cair

  28. Alan

    Nas eleições que vem vamu mandar essa canbada toda pra foora e mostrar que o nosso voto tem valor diferentes deles… E q essa especie de pessoa esqueça do povo e que um dia ele foi deputado.

  29. dimo

    ***R.I.P***

    CHORA LADRAO, A SUA HORA CHEGOU!!!
    HAVE A GOOD DEAD

  30. edayth

    vc criou a cobra agora tome cuidado pra não ser mordido por ela. más fique tranquilo o povo brasileiro ainda é tranquilo. boa sorte. e da próxima vez que vc criar alguma coisa crie para o povo, e não só a favor de vcs parlamentares.

  31. marcio

    como um deputado, que fala que não tem nada a perder pode querer um retrocesso desse tipo.

  32. amauri

    Caro deputado tanta coisa boa para se criar neste país vem o sr. apresentar uma PEC onde empurra todo tipo de corrupção mas uma vez para debaixo do tapete,espero que o povo brasileiro grave bem na mémoria o nome de crápulas como o sr. e não o elejam nunca mais porque vc e 80% desses congressistas deviam ser cremados vivos.

  33. Marcos de Oliveira

    Pois é Sr.Skywalker o Sr deve ser parente desse deputado corrupto.Saiba o Sr,que o povo sabe muito melhor da constituição que a maioria dos políticos.A nossa constituição é muito boa e certa é só seguila não precisa de emendas ainda mais como essa Pec-37 que seria um aval para a corrupção ser maior ainda do que já é.Sr.Lourival Mendes seu nome está escrito pela maioria dos brasileiros, o Sr está com medo e acho que tem que se virar sozinho o Sr criou o monstro agora tem que guentar as consequências seu corrupto sem-vergonha.ABAIXO A CORRUPÇÃO

  34. clei

    Senhor Deputado o sr: bem sabe da vergonha para toda nossa sociedade que é esta falta de lei essa falta de responsabilidade das autoridades que fingem que se preocupam com nosso povo pagador destes salários altíssimos que os senhores esbanjam e ainda esnobam a todos nós. Neste país aonde a lei é para os pobres e pretos, o sr: vem com esta proposta imbecil de atribuir o poder somente para as policiais federal e civil tentando com toda sua boa vontade tirar da reta o único órgão público que ainda por mais defeitos que tenha representa a todos nós pobres e acha que ainda está ajudando? O sr: é um brincalhão, um fanfarrão e por mais que eu queira te respeitar o sr é um palhaço, desses que nunca entrou numa delegacia pra fazer um B.O de roubo e foi destratado, desrespeitado e ignorado como eu e muitos outros brasileiros ja foram, as policiais federal e civil não dão conta nem dos seus deveres que infelizmente são muitos devido a esta vergonhosa falta de leis séria, e o sr: quer aprovar esta porcaria que é a PEC, sinceramente falando o sr: deveria pensar mais nas coisas que vai fazer ou dizer, pois a responsabilidade é grande, agora está com medo do que foi dito e feito, não tenha medo saia de casa e pessa desculpas para a sociedade que o sr: como representante envergonhou quem sabe o sr: consiga se redimir do grotesco erro de jogar contra todos nós brasileiros.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários