Júnior Marreca é nomeado secretário-adjunto de Articulação Política
Foi nomeado nesta segunda-feira, dia 17, como secretário-adjunto de Articulação Política, o ex-presidente da Famem e ex-prefeito de Itapecuru-Mirim, Júnior Marreca.
O (agora) secretário-adjunto vai dividir o comando da pasta com Hildo Rocha, que também acumula a Secretaria de Cidades.
Interlocutores do Blog do Luis Pablo informaram que a governadora Roseana Sarney deverá deixar Marreca comandando de fato a pasta.
Ocorre, no entanto, que o grupo político do ex-deputado Deusdete Sampaio não vai ficar nada satisfeito com a decisão de Roseana.
Eles têm pressionado a governadora para que o deputado Tatá Milhomem assuma o controle da Secretaria de Articulação Política, abrindo assim a vaga para o retorno do suplente Sérgio Vieira.
Mas Milhomem, que já anunciou na tribuna a sua desistência da política, tem dito que não terá paciência para assumir a pasta.
17/06/2013 às 17:04
Sr. Luís, Essa é mais uma patacoada do Governo, e quem paga a conta é o contribuinte.
17/06/2013 às 17:45
É um bom nome e fará um excelente trabalho. Marreca, que é do PR, foi indicação do deputado federal David Alves Silva que agora tem o partido que preside no Estado representado no governo…
17/06/2013 às 21:10
Caro blogueiro, esse ex-prefeito é ficha suja. Teve duas contas de gestão reprovadas pelo TCE semana passada, podem consultar na internet. Aí deixo a pergunta: e a lei da ficha suja?
Não há uma determinação que pelo bem da moralidade nenhum ficha suja pode ser ou assumir cargo de gestor?
E agora Governadora?
Estamos de olho!!!
18/06/2013 às 00:54
Diego antes de comentar,seria bom que estudasse um pouco mais sobre condenações de ficha suja.O referido secretário não é ficha suja.