Notícias da Tarde

Por Luís Pablo Política
 

Insatisfação

É grande a insatisfação dos deputados que apoiaram a reeleição do presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo (PMDB). Muitos parlamentares comentam, em conversas reservadas, que Melo não vem cumprindo com as promessas que desde a primeira eleição da Mesa Diretora.

Um deputado da oposição falou ao titular do blog que o peemdebista havia prometido melhorar os cargos comissionados, aumentar o número de cargos e ajudar os parlamentares que mantêm suas bases no interior no sentindo da divulgação.

“Eu, por exemplo, quando faço alguma ação em Imperatriz, tenho que tirar do meu bolso para ser divulgado na minha região, porque lá na minha cidade não passa o canal da TV Assembleia”, disse um deputado bastante insatisfeito, ao Blog do Luis Pablo.

Preocupada

A matéria deste blog sobre uma secretária que agraciou a nora com um pagamento de R$ 4 mil com o dinheiro da prefeitura de São Luís, deixou gente preocupada. Detalhe: este blog nem chegou a publicar os dados, com nomes, foto da nora agraciada e a imagem do Portal da Transparência do pagamento de despesas.

O pior é ter coragem de dizer que tem a “vida limpa” e não tem nada a esconder. É mole!?

É namorado ou amizade?

Porque será que um deputado da base governista não quer mais sair da região Sul do Maranhão? Rola solto o comentário na grande cidade de que o carisma pela prefeita vai dar “namoro ou amizade”. O único problema é que o parlamentar é casado. Aí, meu amigo, fedeu foi tudo.

Minha Bolsa, Minha Casa

A vida não anda fácil para a cúpula da Polícia Federal, que acompanha de perto pelo menos duas investigações para lá de delicadas, de alto potencial explosivo para o governo: a trapalhada do Bolsa Família e as irregularidades no Minha Casa Minha Vida. Quando alguém pergunta como estão as coisas, a brincadeira entre os integrantes do alto escalão da PF é: “Minha bolsa sumiu e minha casa caiu”. (Por Lauro Jardim da Veja)

Protesto em Imperatriz

Em Imperatriz, no Maranhão, a população também vai aderir à onda de manifestações pelo país contra a corrupção.

Os manifestantes farão também um protesto contra o aumento abusivo das passagens de ônibus. Além disso, deverão reivindicar o passe livre para os mais necessitados, redução imediata de tarifas, entre outras coisas.

O protesto ocorrerá nesta quinta-feira, dia 20, na Praça de Fátima a partir das 16h.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários