Palácio dos Leões se prepara para o manifesto em São Luís
O Palácio dos Leões se preparou hoje, dia 18, para receber o grande ou pequeno volume de manifestantes em São Luís. Foi montado na casa oficial da governadora do Maranhão uma força-tarefa, com cercas de ferro para impedir uma possível tentativa de invasão de baderneiros.
O Blog do Luís Pablo foi informado que Roseana e seus familiares que residem no Palácio, não ficarão no local. Alias, a família da governadora (marido, filha, genro e os netos) está desde o último sábado em Brasília, onde assistiram o jogo da seleção brasileira contra o Japão.Roseana Sarney teme que o protesto na capital maranhense tome rumo da mesma magnitude dos que tiveram em outras capitais. Por isso, ela preferiu que, principalmente, seus netos não presenciasse o fato.
Por enquanto, só a casa oficial do governo se preocupou com a segurança da sede do Poder. A prefeitura de São Luís, que fica ao lado, até o momento não montou e nem solicitou qualquer reforço policial.
Nas redes sociais, de onde surgiu o manifesto, estudantes têm dito que na sede do Executivo Municipal também terá ato de protesto pelo caos que a cidade tem sofrido nos principais setores: Infraestrura, Saúde, Educação e Transporte Público.
É bom a equipe de governo de Edivaldo Holanda Júnior ir mudando de pensamento em relação a “mudança” que ofereceu e até agora não fez nada. Porque o povo está cansado de tanta conversa mole.
18/06/2013 às 21:47
Povo do maranhao criem vergonha na cara ,rosegana esta preocupada e muito com o povo daqui esta em brasilia assistindo jogo da selecao sarneys ladrao devolvam o maranhao
19/06/2013 às 03:26
creio que posso juntar minhas forças com as dos paceiros que vão lutar em SÃO LUIS,
19/06/2013 às 03:30
por isso vou sair daqui de Apicum-açu, baixada maranhence, pra protestar no proximo dia 22 aih na Istand Of Love, Saint Louis.
19/06/2013 às 08:49
Aqui no Paço do Lumiar o prefeito Josemar colocou seus aliados políticos uma missão de organizarem um grande ato no Viva Maiobão na sexta-feira (21) para protestarem contra o fechamento da unidade mista do Maiobão e sobre a devolução da emenda do deputado Sarney Filho na ordem de & milhões de reais. Só fico me perguntando: ele não é aliado da governadora?
19/06/2013 às 18:09
creio que juntar forças por nossos diretos e fundamental ter coragem eficaz para organizar os grupos e garantir a vitoria sem ataques sem violencia