Roberto Costa critica participação de Flávio Dino na administração de São Luís

Por Luís Pablo Política
 

O deputado Roberto Costa fez duras críticas ao modo como a gestão de São Luís vem sido conduzida. O deputado afirma que toda a administração também vem sido feita com a ajuda do presidente da Embratur, Flávio Dino. “Mas sobem nesta tribuna como se não tivesse um passado nebuloso”, declarou.

Durante o pronunciamento Roberto Costa lembrou que Flávio Dino se manifestou, ontem, cobrando a governadora em relação às manifestações que existem no Brasil. Inclusive apequenando as manifestações, porque eles tentam dar um direcionamento político, quando essas manifestações, como eu já disse nesta tribuna, é contra todo o sistema. É contra também o senhor Flávio Dino, que é o principal responsável pelas promessas não cumpridas do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, já que ele foi para a televisão e subiu em palanques e fez promessas à população de São Luís”, disse.

Deputado Roberto Costa

Deputado Roberto Costa

Dentre os problemas que afligem a capital, Roberto Costa destacou a questão do transporte público, que, na sua visão, só tem piorado. “A questão do sucateamento da saúde. A questão da venda da saúde do município para Pró-Saúde, que sabemos que tem o dedo de Flávio Dino na cabeça do prefeito Edivaldo. E sabemos que o interesse de vender a saúde de São Luís corresponde a interesses nebulosos, visando a sua campanha política. Na verdade, o único interesse dele é o da eleição em 2014, esquecendo até mesmo da população e de desempenhar as tarefas da função que lhe foi designada, da presidência da Embratur, já que tudo o que ele diz e faz se relaciona com a campanha de 2014”, acrescentou o parlamentar.

O líder do Bloco Parlamentar pelo Maranhão cobrou mais transparência e respostas aos questionamentos feitos a respeito do recurso, no montante de mais de R$ 1 milhão, recebido pelo partido de Flávio Dino, o PCdoB. Roberto Costa também lembrou dos convênios suspeitos que elegeram Flávio Dino deputado federal.

“E Flávio Dino diz: temos que acabar com a corrupção, temos que usar a transparência. Mas antes dele usar a transparência com os terceiros, ele tem que usar também para ele, porque o partido dele foi acusado diversas vezes em relação a todo o esquema de corrupção. E o Flávio Dino recebeu mais de R$ 1 milhão do Diretório Nacional do Partido dele, do PCdoB, e nunca disse de onde veio esse dinheiro para o seu partido. Quem foi que fez essa doação? Ele vem falar de convênios fantasmas. Se o deputado Flávio Dino existiu, foi graças ao produto de convênios fantasmas. Por quê? A votação que ele teve em Tuntum, a votação que ele teve em Parnarama, a votação que ele teve em outros municípios do Maranhão que ninguém o conhecia, foi produto de convênio fantasma e ele sempre se calou em relação a tudo isso, nunca deu uma resposta convincente”, afirmou.

2 comentários em “Roberto Costa critica participação de Flávio Dino na administração de São Luís”

  1. paulo

    Nao adianta pau mandado de boneco de olinda , o fim de rosegana ladra ta chegando

  2. Denilson

    É o desespero do clã. Colocam seus cães a ladrar, já conhecemos essa turma, política é a profissão destes bezerros desmamados do governo do estado, são peões sem representatividade alguma que se elegeram vendendo a alma ao diabo e se comprometendo com as mais excursas tramoias pra se manter no “bem bom” .Amigo a “madrinha” perdeu força em Brasília e o Maranhão tá de saco cheio de vocês, aceitem que vocês destruíram este Estado e transformaram o povo em refém das mazelas que vocês fazem com o dinheiro público. Chegaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!! Vai trabalhar e vê se acorda porque o Brasil, colega, acordou. Vocês acham que o maranhense é burro, foi durante 50 anos, e manipulado esperem e verão. 2014 esta podridão vai dar espaço a democracia, a mudança no poder, a esperança………..

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários