73 comentários em “Ronaldo Fenômeno fala besteira sobre os manifesto no país; veja”

  1. Joãozinho

    Que não se faz copa com hospital, todo mundo sabe. Mas alguém, pelo amor de Deus, diga a esse infeliz, que suruba se faz é com mulher e não com traveco! Filho da Puta!

  2. Romulo Carvalho

    NÃO SE FAZ UM PAIS COM COPA DO MUNDO !!

  3. Patric

    Que absurdo, isso só mostra o quanto ele não conhece o país… Suas necessidades, se não dá para fazer COPA, então não se faz….. Existem prioridades…. Saúde, educação, transporte, segurança, ele não entende do que fala pois é bem abastado, tem dinheiro , mas e quem não tem, de fato precisa protestar…. Eu concordo com os protestos, sem violência…..esse comentário de Ronaldo foi de uma total imbecilidade…

  4. Manoel Oliveira

    Esse cidadão não sabe o que é um corredor de um hospital público, pois ele pertence há uma minoria rica deste País. Ele não precisa de nenhum serviço público. Seus filhos não estudam em escolas públicas, desta forma não “usufruem ” da merenda escolar. Esse Ronaldo não merece nosso respeito….

  5. Justiceiro

    Jumento, o dinheiro do BNDES e do povo brasileiro gastar montanhas de dinheiro com estádio para a gente assistir um pelada uma vez por mês me compre um bode seu égua !

  6. Armando Pinto

    Joãozinho isso que é uma análise crítica bem feita, seu comentário foi perfeito. kkkkkkkkkkkkkk

  7. manim

    Ele esta COMPLETAMENTE CERTO.
    queriam tanto a copa e agora vem com protestos, Q PORRA É ESSA, tinha q tirar o dinheiro de algum lugar né, DO BOLSO DOS DEPUTADOS É Q Ñ SAIRIA, então já q a saúde já ñ presta mesmo, apenas pioraram.

  8. Sheyla

    vc é mais é um filho da puta no mundo.

  9. alessandro

    Manda esse cara cala a boca…. ele nunca necessitou recorrer a um hospital publico para salvar a vida de um parente ou amigo dele… nunca pegou um bonitos publico.. para saber o que todos passam…. cala a boca Ronaldo o Brasil não vai para frete por a ver pessoas ignorantes como você….. perdeu o tempo de não ter fica calado…….

  10. ROSE SENA

    INFELIZ NO COMENTÁRIO

  11. ROSE SENA

    UM POVO QUE QUERIA TANTO UMA COPA, HOJE SÓ É MANIFESTO CONTRA, VAI ENTENDER. ELE FOI INFELIZ NO COMENTÁRIO.

  12. Rosana

    eu sempre o admirei,mais infelizmente cai muito meu conceito sobre vc Ronaldo, dê graças a Deus por vc nao precisar de hospital publico,pq ficar hrs aguardando e nao conseguir ser atendido é triste e muitas vezes fatal viu…cuidado com a palavras, afinal vc tbm é um cidadao brasileiro…Deus te abençoe , que tenha muita saude e que seja humilde de rever seus erros .

  13. Anderson

    Seu otario vc não freguenta os hospitais publicos, vc não conhece a realidade do nosso pais! Tenho nojo da sua pessoa, pra mim vc nunca foi e nunca sera, um idolo pra mim,e acredito que pra muitos brasileiros vc não passa de um muleque que ganhou dinheiro cm esse esporte que manipula muitos brasileiros! Eo Bnds é dinheiro publico seu ota*!
    #oGiganteAcordou
    #nojoronaldo

  14. Welber

    Realmente que não se faz copa do mundo com hospital é verdade, tb é verdade que nao se faz povo sem hospital além disso um pais não se faz com copa, não é verdade? Logo pela lógica se não se faz um pais com copa e necessariamente deve haver uma saude eficiente em um pais e caso nao se possa fazer os dois (duvido) , que nao se faça a copa, mas essa lógica é invertida quando a prioridade não é o povo é os poderosos então que se arma o circo (Não sou contra a copa, sou contra esse inversão de valores onde prioriza o capital em detrenimento do proprio povo, pois que mantém tudo é o povo)

  15. jose luiz

    ronaldo vc olhou no espelho p?vc fala uma besteira desta tudo o k vc se vc anda c/ Deus .vc nao eria fala uma besteira desta.esta besteira e so quem anda c/ odemonho. e ademonhado oque vc e 1. vc tinha de agradecer a Deus vc so e oque e hojegracas a Deus tem tantos po de arroz k vive vegetano mun hospital coidado c/ oque vc fala p/que a sua lingua nao pague.por que meu Deus e tao maravilhso k nao cobra o k os encredula coidado p/ nao cair num hospital publico e tao ruim a pessoa morre e o dinheiro nao comprar a vida ;;;ainda bem que nao compra por que se comprace vc seria mais orgulhoso do k e tenha mais carater de homen seja homen c/ h nao moleque???????????????

  16. lucas

    Acabou de queimar o resto do filme dele, caiu a máscara de vez, ganhou milhões de reais durante a vida e na hora de apoiar quem realmente torceu por ele, acaba mostrando que não esta nem ai para o povo brasileiro, deveria ele cair em um hospital e depender do SUS. Parabéns Ronaldo agora sim você merece todos os aplausos do mundo!!! K K K K você é um fenômeno mesmo!!!

  17. jose luiz

    naldo vc olhou no espelho p?vc fala uma besteira desta tudo o k vc se vc anda c/ Deus .vc nao eria fala uma besteira desta.esta besteira e so quem anda c/ odemonho. e ademonhado oque vc e 1. vc tinha de agradecer a Deus vc so e oque e hojegracas a Deus tem tantos po de arroz k vive vegetano mun hospital coidado c/ oque vc fala p/que a sua lingua nao pague.por que meu Deus e tao maravilhso k nao cobra o k os encredula coidado p/ nao cair num hospital publico e tao ruim a pessoa morre e o dinheiro nao comprar a vida ;;;ainda bem que nao compra por que se comprace vc seria mais orgulhoso do k e tenha mais carater de homen seja homen c/ h nao moleque??

  18. Buguila

    Esse idiota, que não sabe o que fala, além de ser gay, comedor de traveco. e nem foi um jogadorzão como a impressa destacou. pra ele é muito lucrativo essa copa, colocou até a mãe e o filho pra ganhar dinheiro fazendo comerciais de tv. isso já era esperado de um débio mental desse,

  19. Buguila

    Esse idiota, que não sabe o que fala além de ser , comedor de traveco. e nem foi um jogadorzão como a impressa destacou. pra ele é muito lucrativo essa copa, colocou até a mãe e o filho pra ganhar dinheiro fazendo comerciais de tv. isso já era esperado de um débio mental desse,

  20. Buguila

    Esse idiota, que não sabe o que fala além nem foi um jogadorzão como a impressa destacou. pra ele é muito lucrativo essa copa, colocou até a mãe e o filho pra ganhar dinheiro fazendo comerciais de tv. isso já era esperado de um débio mental desse,

  21. sueli tavares

    Não sabe o que dizer fica de boca fechada, ele não precisa mais , ele esqueceu de onde veio, sem palavras.

  22. Michelle

    Cala a boca, Ronaldo!!!!

  23. lana

    MAS E UM IDIOTA MESMO SE ESQUECEU DE ONDE VEIO O DINHEIRO SUBIU A CABEÇA CALA A BOCA RONALDO IDIOTAAAAAAAAAAAA

  24. João Carlos

    Esse merda desse ex jogador e empresário falou bobagem. Deveria calar a boca e se limitar a falar sobre dinheiro e tenis de marca.

  25. Valdemir Araujo

    FILHO SE UM JOGADOR QUEBRAR A PERNA ELE VAI PRA ONDE….TALVEZ ELE VA PRA OUTRO ESTÁDIO KKKKKK SEU BURRO IDIOTA LEVA TEU FILHO NO ESTÁDIO QUANDO ELE TIVER DOENTE BESTA QUADRADA, TU JÁ COMEU FARINHA E HOJE TA ARROTANDO CAVIAR, OU SERÁ MERDA PURA…

    RONALDO VOCÊ TA AI….OLHA SEU FILHO MACHUCOU O PEZINHO, LEVA ELE NO ESTÁDIO QUE LA TEM UM MONTE DE MÉDICOS, SERÁ QUE SO NÓS ESTAMOS VENDO ESSA MERDA DE PAIS INDO PRO BURACO. O GOVERNO É O PRIMEIRO A ROUBAR TUDO DE NOS, SOU A FAVOR DE MANIFESTAÇÕES TEMOS QUE EXPOR NOSSA INDIGNAÇÃO GRITAR BEM ALTO QUE SOMOS BRASILEIROS E NOS ORGULHAMOS DISSO, MAS NOSSOS GOVERNANTES NÃO ESTÃO NEM AI PRO PROVO, MAS SABEM, PEDIR VOTO. QUE MERDA DE PAIS É ESTE.

  26. Romulo Calleia

    É uma pena que ele esqueceu que foi pobre!

  27. Lúcia

    Ronaldo, acorda!

    Já esqueceu do tempo que não tinha dinheiro nem para pegar ônibus?

    O seu cometário infeliz mostra quanto você esqueceu da sua infância pobre.

    Você se tornou por mérito, uma pessoa muito querida e carismática.

    Então com a influência que tem agora, procure cooperar nem que seja por projetos de um futuro melhor para os menos favorecidos.

  28. lima da bosch

    o ronaldo esta certo em defender a copa afinal de contas ele agora é um funcionario da rede globo
    ta mamando nas tetas da globo
    o povo? o povo tem mais é que se ferrar pois ao mesmo tempo que esse povo idiota aprova a manifestacao ta vendo o jogo pela rede globo e torce pro neimar
    minha sugestao é todo ir pro maracan dia 30
    IR SIM TODOSSSSSSSSS E ABRACAR O MARACANA PRA QUE NINGUEM ESNTRE NAQUELA PORRA
    manda o ronaldo se f………… manda o neimar se f……………(ta cagando pro brasil ganhando em euros)
    o ronaldo ta cagando pro brasil ta ganhando uma nota da rede globo pra gastar com os viados
    acordem porrra futebol é o cacete
    ninguem falou no leite a 3,00

  29. fabiano souza

    ENTÃOQUER DIZER QUE NOS PAISES QUETEVE COPA DO MUNDO OS HOPITAIS E AS ESCOLAS SÃO DE BAIXA QUALIDADE? ( EX; FRAMÇA,EUA,JAPÃO ETC.ETC,A VÁ SE CATAR RONALDO.

  30. Bianca Dias

    CALA A BOCA Ronaldo.
    O pior não foi ter falado que ” não se faz copa do mundo com hospital ” E sim dizer que o dinheiro do governo está sendo bem dividido… Qualquer analfabeto sabe que o Governo é campeão em desvio de dinheiro. A grande verdade é que o Brasil acordou e chega dessa roubalheira é para ter guerra bom seja o que for, o importante agora é que o Brasil acordou antes tarde do que nunca. Não estamos fazendo nada contra a lei estamos no nosso direito de cidadão o BRASIL ACORDOU e confesso que não esperava que ele acordasse achava que ele iria dormir mas uns longos 5 minutos, mas estou meramente feliz que ele acordou e vai fazer a diferença. VEM PARA A RUA , SEM DUVIDA ALGUMA ” O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO ” . Ronaldo você cavou sua própria cova FICA A DICA*

  31. carlos

    depois deste bastardo so falta o tiririca dar sua opiniao

  32. carlos

    depois deste bastardo ronaldo so falta o tiririca dar sua opiniao

  33. jose cesar

    PORCAO CACHASSO SEM VERGONHA SE NAO TEM O QUE FALAR FIQUE QUIETO, E REZE PARA SUA FAMILIA NAO PRECISAR DO NOSSO SUS POR SE EU FOSSE DONO DO SUS, VOCE E SUA CORJA TODA MORRERIA SEM ENTRAR NA FILA SAFADO VC SO GOSTA DO NOSSO DINHEIRO QUE TE ¨demos¨ para ser um bom jom jogador e nem para isso vc prestou seu porco…

  34. Roberto

    Esse merda nunca falou nada que se aproveitasse…agora perdeu uma tremenda chance de ficar quieto…imbecil…quem precisa desse tipo de gente falando só asneira???

  35. James

    Ronaldo!
    Brilhou muito no corinthians e falou merda demais…

  36. Walter

    ESSE CARA JÁ FOI TRAIDOR NUMA COPA PARA QUEM SE LEMBRA , AGORA VEM FALAR QUE COPA NÃO SE FAZ COM CONSTRUÇÃO DE HOSPITAL

    É UM F.P.

  37. leandro silva da trindade

    Alguem sabe como o ronaldo tem tanto dinheiro isso mostra como ele é mediocre e burro,mas presten atenção nos patrocinios de flamengo o brazão da petro-bras,corintians o da caixa economica federal,gremio e inter o do banrisul isso não é dinheiro do povo ,então somos nos quem bancamos o patrocinio deses clubes sera?

  38. rosana

    Ronaldo fenomeno e Pele ,e qualquer um que esteja contra a manifestaçao, arrumem as malas e vaum embora do Brasil .

  39. Antonio

    Sua estrela brilhou não se esqueça ,mais cedo ou mais tarde sua estrela se apaga , então ai vc vai lembrar a besteira que voce falou , amor e respeito eque esta faltando sempre admirei vc mais não conhecia seu lado desumano, Sr perdoe não sabe oque fala .

  40. PAULO DA SAÚDE EDUCAÇÃO SEGURANÇA BRASILEIRO

    RONALDO, EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ LENDO ESSES RECADOS E DEVE MESMO, VOCÊ É UM MEDÍOCRE E SÓ PENSA EM VOCÊ. AH E SÓ FAZ ALGUMA COISA PARA O SEU PRÓPRIO BEM ESTAR.E O QUE EU TENHO A DIZER É QUE O FUTEBOL TEM SERVIDO COMO PÃO E CIRCO PARA O POVO BRASILEIRO E NA REALIDADE ESSAS SÃO AS SELEÇÕES QUE NOS QUEREMOS VER EM DESTAQUE NO NOSSO BRASIL: SAÚDE,EDUCAÇÃO E SEGURANÇA, AH E CONTINUE ASSIM DORMINDO NO SEU QUADRADINHO DA GORDURA ,PORQUE OS BRASILEIROS ACORDARAM.

  41. Antonio

    Olha o inferno tambem precisa de gente igual a voces

  42. jairo

    a globo fala vai ronaldo patrocinado pela emissora globa so pode

  43. renato

    Seu imbecil,você esta ficando igual ao pelé so abre a boca para falar merda ,depois dessa acho que você não é brasileiro idiota e ignorante, um abraço a todos da manifestação pacifica……………

  44. renato

    PESSOAL ,SABE O QUE FALTA AGORA ,ESSE BABACA VIRAR DEPUTADO AI É O FIM DI MUNDO,VAI FAZER MUITOS ESTADIOS,KKKKKKKKKKK

  45. Joao Carlos

    O dinheiro e as altas rodas fez esse ex jogador e empresário esquecer dos tempos difíceis, quando criança, em Bento Ribeiro, subúrbio do Rio de Janeiro. Aprendeu a ganhar dinheiro com o futebol, ficou rico e multiplicou seus investimentos. Fora de campo, por falta de estudo, dá demonstrações de ser socialmente e politicamente burro, tal como o Pelé. E ainda, para completar o seu acervo de besteiras, vem falar sobre divisão de dinheiro público e legado da Copa do Mundo (qual legado). Segundo o jornal inglês “The Guardian” “Todo mundo sabe que o ‘dilúvio de promessas’ que as nações sede da Copa do Mundo recebem sobre legado é uma bobagem”.

  46. PAULO

    VOCÊ E UM GRANDE FILHO DA MÃE PRA NÃO FALAR OUTRA COISA, SEU BABACA VC FALA ISSO POR QUE NÃO PRECISA DE IR AO HOSPITAL O MEDICO VAI ATÉ VOCÊ.
    PEGA OS SEUS ESTÁDIOS E ENFIA NO SEU SUS.
    E POR LEMBRAR VC GANHOU $ 1.000.000 DA REDE GLOBO PRA EMAGRECER , ENQUANTO MUITAS PESSOAS ESTÃO NA FILA DO SUS A ESPERA DA SONHADA REDUÇÃO DE ESTOMAGO.

  47. Amanda

    Até gostava de voce Ronaldo, mas voce caiu em meu conceito !
    Quero ver voce depender da rede publica .. Depois que conquistou fama e poder fica tratando a população como lixo ! É facil um obeso ter a ajuda de mídias (Fantásticos) para emagrecer e que não teem ?? Se vira como pode né Ronaldo !
    Espero de coração que voce e seus filhos nunca precise de um hospital publico porque depois da bobagem que voce falou até os enfermeiros vão se recusar a atender ..

    Se não tem o que falar fica de boca fechada .. Assim não engorda mas e não fala mais besteira .

  48. C4rioc4

    Estúpido,,,,,quando nao souber o que falar, CALA A BOCA IDIOTA.

  49. C4rioc4

    É melhor acharem que voce é um idiota sem abrir a boca do que ter certeza absoluta quando se fala algo….. Cala a boca que a única coisa que tu sabia fazer era jogar bola….entao Shut a fuking up.

  50. Carlos

    O povo brasileiro nao quer saber de copa, quer dignidade, quer segurança, saúde, educação e lazer digno, nos nao temos nada disso. Acabou aquela história de que tudo se esquece quando tem uma copa, um torneio, carnaval. Uma coisa e certa, eles estão preocupados com a reação da população, e isso e so o começo.

  51. Carlim

    Ronaldo, não se esqueça que vc também é brasileiro, e vc está onde está por causa de cada centavo daqueles que te admiraram, pobres que por amor ao futebol acreditaram no seu talento até o dia em que vc deixou o dinheiro falar mais alto e entregou a nossa copa.

  52. naldinho

    Ronaldo!!! Voce Deve Enteder Muito e de Travestir!!!
    Porque do que o brasileiro Passa Por Falta de Atendimento em Posto de Saude,em Hospitais,com a Segurança, Com a Pena de Maior Idade Que as Autoridades Fingem Nem Ouvir, do aumento de passagens,Etc…
    Você Com Certeza Não Sabe o Que e Isso, Seus Filhos Sua Esposa Nâo Passâ Por Isso.
    O Que MAis Faz Raiva e Ter Torcido Tando Por Você Em Suas Maus Momento Da Vida e Depois Ter Que Ouvir Isso da Sua Boca, Se Você Tivese o no Minimo Carater Você Usaria Mesma Coletiva de Impresa Para se Desculpar Pelo Menos Fingir Mas e Dificil Voce Não Deve Ter Carater.

  53. Osvaldo Dantas

    ganhou muita grana na copa de 98, e agora mamando nas tetas da globo e da cbf ele não está nem ai. filha da puta

  54. nivaldo ferreira

    PRA FALAR A VERDADE ESSE VIADO DESSE RONALDO É UMA BESTA, ELE TEM SORTE DE NÃO PRECISAR DE ESCOLAR PÚBLIUCA PARA SEUS FILHOS, HOSPITAL PÚBLICO PARA SEUS PARENTES E CHEGADOS.AGRADEÇA A DEUS CARA E AO SEU TALENTO…DA PRÓXIMA VEZ QUE VC ABRIR ESSA BOCA DE PRIVADA, PENSE NOS POBRES,NOS TRABALHADORES HONESTOS,NAQUELES QUE PAGAM SEUS IMPOSTOS MESMO QUE COM TANTAS DIFICULDADES. ANTES DE FALAR EM PÚBLICO NOVAMENTE VIRE GENTE SEU DESGRAÇADO.

  55. PAOLO

    ESSE CARA POUCO SE IMPORTA COM O POVO, ELE SÓ PENSA EM DINHEIRO TORNOU-SE UM MERCENÁRIO, O QUE DEVEMOS É FAZER BOICOTE DOS PRODUTOS QUE ELE ANUNCIA, ASSIM ELE APRENDE QUE O POVO NÃO É OTÁRIO.

  56. ROMARIO

    FENOMENO EH UM CARALHO PARCEIRO…

    A PARTIR DE AGORA RONALDO R$$$ GRANÔMENO, VC SERÁ CONHECIDO ASSIM, TALVEZ ATÉ PIOR DO QUE OS POLÍTICOS CORRUPTOS DE NOSSO PAÍS. ISSO POR TER OFENDIDO O POVO BRASILEIRO, VC JÁ ERA COMO ÍDOLO, AGORA EH UM FALASTRÃO QUE VAI PRO FUNDO DO POÇO.

    SEU BOSTA, SEU LIXO, VC NÃO É BRASILEIRO!!!

    FODA-SE RONALDO… CALA TUA BOCA FDP!!!

  57. joniel

    falando palavrao e ser mesmo vandalisomo nao xigue.
    nao si come cu pensando que e buseta seu viado pau nu cu seu pal pequeno e cu enorme.espermenta da o cu pro jumento e caminha pro sus. .quem sofre e nos .dilma fora dilma e outra ladrona junto com outros fora das chama o lula vao povo pra rua destrua tudo mostre sua raiva passa por sima desta polícia taka (ronaldo lixo)

  58. welligtom araujo

    olha aqui seu jumento deixa de fala besteira e vai pedir desculpa ao povo brasileiro que tanta te apoio sua anta o cruzeiro esporte clube te revelou voçe chegou pssando fome aqui em minas e teve no hospital publico voçe foi infeliz na sua declaração

  59. wagnner assis

    sr ronaldo um dia desses no fantastico vc falou que detestava tomate foi corigido na hora pelo reporter eu fiquei pensando esse cara so fala merda e agora vc fala merda muito pior cala a boca porra!!!

  60. carlos eduardo pereira

    Não adianta, ele é ignorante e mau intencionado. Chama o chuck Norris pra quebrar tudo!

  61. Silvia

    Esse bolo fofo ñ passa de um ridiculo, ele se esqce q um dia ele foi um pobre coitado né e que um dia precisou do SUS e de escola publica né. Hj ele pode padar os melhores colegios particulares pros filhos dele, pode pagar os melhores hospitais. Mas pode aguardar seu gordo safado, vc o pelé, esses politicos pilantras a rede globo que apoia toda essa pilantragem de vcs. Nós povo cidadaos brasileiro acordamos e ñ iremos sossegar enquanto ñ desbancar vcs todos do poder. E pode ter certeza q vcs podem ñ pagar aki nessa vida, mas a justiça divina ñ falha e vc como essa corja toda irao arder no fogo do inferno…

  62. romulo

    é Ronaldo seu comentário foi realmente um “fenômeno” de imbecilidade, queria ver se você continuasse com sua origem humilde dependendo de hospitais e serviços públicos se vc iria falar essa asneira;de futebol vc pode entender mais das necessidades do país até um viatnamita entende mais do que vc! acorda rapaz!

  63. DUNGA

    NÃO TENHA MUITO O QUE FALA DESSE MERDA ( RONALDO )
    SÓ ESQUECE UMA COISA RONALDO, VC JA FOI POBRE LEMBRE-SE DISSO
    ANTES DE FALAR MERDA

  64. DUNGA

    NÃO TENHO MUITO O QUE FALAR DESSE MERDA (RONALDO )
    SÓ NÃO ESQUECE UMA COISA RONALDO , VC JÁ FOI POBRE
    LEMBRE-SE DISSO
    ANTES DE FALAR MERDA PENSE UM POUCO MAIS .

  65. Maria Natalice

    É por essas e outras que as autoridades brasileiras não se preocupam com a educação, quanto mais analfabetos e ignorantes, mais Ronaldos fenômenos nos teremos, e menos exigentes nós seremos. Parabéns Ronaldo, você é o cara.

  66. Sandro

    Ronaldo,que pena ter pessoas como vc,mas pense bem ,pois seus filhos terão vergonha de ter um pai que poderia fazer mais pelo seu pais e naum. Faz.bem ainda bem que a milena e a ciacarelli,ea Antôny se afastaram de vc pois vc e podre e vc deve ter muita sorte mesmo pois se algum dia cruzar com vc eu passo com o meu carro por cima ,pois merda e metade so serve para sujar pneus.

    Estou decepcionado.

  67. paulo cezar scalzo

    VAMOS VOLTAR NO TEMPO QUANDO ESTE TAL MORAVA EM BENTO RIBEIRO E NAO TINHA UM TOSTAO.
    COM A GRACA DE DEUS SE TORNOU O QUE E UM DOS MAIRES JOGADORES DEPOIS DE MUITOS QUE VI.
    JOGAR NO FUTEBOL PROFISSIONAL E NOS CAMPOS DE PELADAS. CITO UM DOS MELHORES QUE TIVE
    O PRAZER DE JOGAR SE CHAMAVA LUIZ CARLOS MAIS CONHECIDO COMO RIZZO ESTE JOGOU MAIS DO
    QUE MUITOS TEM POR AI. ABRACOS.
    RONALDO VOCE TA LEVANDO MUITO DINHEIRO INVESTE UM POUCO DO SEU NA SAUDE DOS HOSPITAIS
    DE BENTO RIBEIRO E DEODORO ONDE VOCE NASCEU CRESCEU E SE TORNOU ESTE MONSTRO NAO DO
    FUTEBOL MAIS DE PALAVRAS.
    NAO SE ESQUECE QUE UM DIA VOCE FOI MUITO POBRE.

  68. francisco

    Calma galéra, o garoto falou alem da lingua mesmo, mas não podemos esquecer que comemoramos

    a escolha do brasil para sediar a copa não tem muito tempo; e que ele foi nosso xodó no penta.

    Então não podemos esquecer tambem, que, fizemos parte disto. Sou a favor do protesto, mas por

    favor retirem aqueles que venderam seus votos do protesto, retirem aqueles que votaram nos seus

    políticos em troca de emprego para seus filhos e parentes, que trocaram voto a troco de tijólos

    na calada da noite combinado pelo celular. É isso o Brasil antes de mudar é preciso mudar primeiro

    os brasileiros, que lembrando uma frase do gerson em um comercial de cigarros “porque agente tem

    que levar vantagem em tudo. certo?” É isso mesmo só o do outro que não presta, (eu sou foda)

    Somos um bando de idiotas qu queremos levar vantagem e contar vantagem. a gora toma estamos

    pagando por saber demais. O brasil não tem memória. Faz festa com tudo. Nunca foi um pais sério.

  69. Ricardo

    Você é um idiota, queria ver você ter um bom tratamento em um hospital público depois daquela convulsão que teve no vestiário na final da copa de 98, com certeza teve um ótimo acompanhamento e um bom diagnostico devido ao seu poder aquisitivo, se fosse um brasileiro assalariado, estaria tendo convulsões até hoje, pois não teria a oportunidade de fazer exames caros para um bom tratamento, sem contar com esse joelho podre que você tem, só conseguiu recupera-lo por estar em um clube de futebol bilionário e na mão de bons médicos, se estivesse nas filas dos hospitais, estaria de muleta há muito tempo, isso é o que dá, dar microfone na mão de qualquer um, você é um lixo cara!

  70. leandrosul

    esse filho da mãe deveria perguntar como nasceu,quando era pobre,como sua pobre mãe foi para o hospital,aposto que teve ajuda de um pobre vizinho honesto trabalhador cansado do trabalho e mesmo sabendo que teria que esperar e contar com a sorte foi até o hospital publico.

  71. leandro veloso da silva

    e seu filho de uma rapariga,vc fala isso pois seus filhos tem plano de saude carissimo ne e os que não tem condiçoes de pagar que selasque ne,vc e um tremendo filho da puta filho de rapariga pega um pau bem grande e enfia na bunda de sua mãe e manda ela ir pro hospital publico pra ver se ela não vai sofrer…by; anonymous

  72. Raul Vitor

    Ronaldo eu acho que vc foi infeliz na sua declaração espero que vc se lembre de sua origem obs de onde vc veio será que vc ainda se lembra acho que não´seja mais humilde pois os humilhados serão exaltados., que deus tenha pena da sua alma pois vc nao sabe oque estava falando´volte a tv e peça desculpas ao povo brasileiro pelas asneiras que vc falou. seu fofomeno.

  73. Mau

    Esse cara é um bosta nao sabe nem o que fala… Ele é milionario nao precisa de serviços publico… Otario….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários