Trapalhadas de Léo Coutinho fortalecem grupo Sarney em Caxias

Por Luís Pablo Política
 

Blog do John Cutrim

O desastre da gestão do prefeito Léo Coutinho, em Caxias, não tem sido só na área administrativa. Outra falha grave detectada é a falta de habilidade política de Léo.

Isso tem gerado grande desgaste na sua administração.

Governadora Roseana Sarney ao lado do prefeito Léo Coutinho

Governadora Roseana Sarney ao lado do prefeito Léo Coutinho

Entre os transtornos mais recentes na princesa dos Cocais destaca-se a indisponibilidade de Léo com os vereadores do município. Os alcaides reclamam da intransigência e da falta de diálogo do prefeito com os mesmos.

Fontes do município ouvidas pelo blog relataram que a realidade hoje é bem diferente de quando o prefeito era Humberto Coutinho. Articulador nato, Humberto, quando prefeito, tinha um excelente relacionamento com toda a classe política.

Entretanto, afastado do governo do sobrinho, as coisas andam de mal a pior, já que Léo não tem experiência alguma no ramo e muito menos trato.

O fato é que a insatisfação é grande por parte da base aliada.

Outra baixa do governo Léo Coutinho pode ser a saída do secretário de Esportes, Adelmo Soares. Ele pode pedir para deixar a pasta.

Enquanto isso, o grupo ligado ao governo do Estado, comandado pelo suplente de deputado federal Paulo Marinho Jr. avança em Caxias. Algo que é péssimo para a oposição maranhense.

2 comentários em “Trapalhadas de Léo Coutinho fortalecem grupo Sarney em Caxias”

  1. andre

    tem que continuar assim os vereadores querem é dinheiro as sua regalias deixar eles e faça um pacto com o povo que vc prefeito terá o mesmo contigo pois são eles que tem os votos nas mão e não esses vereadores que compram votos para se elegerem

  2. Carlos

    Caro Blogueiro,
    Tudo isso traçado é por causa de alguns veredores que pensavam em ter o mundo, quando na verdade tiveram mal as suas casas. Um deles gastou diversos mihares de reais para a sua reeleição na mera pespectiva que seria o próximo presidente da casa legislativa. Acontece, que deu “burros nágua”, pelo dinheiro que gastou foi o maior fracassado do pleito, e não teve a sua tão sonhada presidência. Agora amigos, o outro vereador bardeneiro, ficou chateado por que tinha um hospital que lhe rendia livre em torno de R$ 40.000,00, mais a prefeitura fechou a porta.
    O vereador queria licença para fazer posto de gagosilina contrária a norma municipal, por não ter sido liberado, recolveu romper com o governo. Aliás, dizem nas coxias que o terreno foi doado pelo próprio na camara municipal.

    Caro Leo, faça o seu trabalho populista que irá longe, trate os vereadores na sua medida e no seu peço, só assim irão vos respeitar.

    Abs, Carlos Antonio, Castelo Bramco, Caxias…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários