Ana Mendonça: grande liderança na terra do gás

Por Luís Pablo Política
 

Ana Mendonça

Ana Mendonça

Considerada um forte nome para as eleições de deputado em 2014, Ana Mendonça tem representado a diferença em Santo Antonio dos Lopes e municípios circunvizinhos.

A dama do gás, como é popularmente conhecida, é uma das principais articuladoras nas decisões administrativas na gestão do marido, o atual prefeito Eunélio Macedo.

A primeira dama tem sido a responsável pelo cenário de crescimento visível em Santo Antonio dos Lopes, frente à descoberta de gás e da implantação da fase exploratória, onde a cidade passou a ser cada vez mais evidente no Estado, e juntamente com o nome de terra do gás.

“Tenho como meta a qualificação e real possibilidade de empregos dignos para os cidadãos de nossa região, mediante os vários campos de trabalho já abertos e ainda por serem ampliados em face da estrutura logística vigente. Para mim o importante é não parar o trabalho que já foi iniciado em prol do povo, pois não adianta a cidade e região receberem benefícios, se esses benefícios não chegarem até a população”.

6 comentários em “Ana Mendonça: grande liderança na terra do gás”

  1. Santos

    Isso e´um acinte contra o povo, fica esse gatuno do marido dela comprando todo mundo na regiao, e as autoridades nao tomam providencias. A PEC 37 deveria ter passado.

  2. Sou santoantoniense

    Isso é uma vergonha para a população de Santo Antonio dos Lopes, uma pessoinha dessa vim querer ter poder aqui que nem amor por nossa cidade tem, o marido dela nunca fez e nem vai fazer nada aqui e agora pra lascar ainda quer eleger “isso” pra deputada. kkkkkk. Acorda o povo de Santo Antonio não é burro não.
    Tu e teu esposo vão estudar e se formar, pior que são dois analfabetos.
    Vcs já estão ricos da pra pagar uma faculdade, ou então volta pra lugar de onde tu veio, R………..KKKKK

  3. Paulo Santos

    Santo Antonio dos Lopes terra amada como tu foste atrair tanta gente ruim igual a essa e ao esposo Eunélio. Eles só gastam o dinheiro do nosso municipio nunca fizeram nada pela cidade.
    Aponte qual obra foi feito pelo Eunélio, nenhuma, a não ser pintar as escolas e desviar o dinheiro do municipio pra eleger a esposa a Deputada, isso é um absurdo.

  4. José

    Pablo,
    Essa Ana do gás…..pode aguardar ..
    Tem dado muita dor de cabeça… ……….
    Acho que vem bomba pra cima do marido dela.
    O prefeito enleio não quentão uma fiscalizações…..

  5. Papito

    Hahahahaha, Aninha, quem ti viu quem ti vê. Ti conheço de outros carnavais. Baixa a bola “Dama do gás”… Baixa a bola…

    “Dama do gás”… KKKKKKKK
    É muita palhaçada uma coisa dessa.
    Só se for Dama dos gases, das flatulências…

    Rindo muito aqui. Ti conheço Aninha, não é de hoje.

    KKKKKKKK

  6. cristina

    Quem vê este.
    O iran mendonça quer falar com o eunelio

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários