Oposição perde a força em Bom Jardim

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Luís Cardoso

Bom Jardim

Os vereadores de oposição a prefeita de Bom Jardim, Lidiane Rocha, não votam mais projetos para o bem do povo.

Na última sessão na Câmara Municipal os vereadores deixaram de votar projetos importantes, como aquisição de terreno para a construção do CRAS e CREAS e a abertura de vagas para a contratação de três bioquímicos capacitados, o pedido a Secretaria Estadual de Saúde para aquisição de medicamentos para tratar pacientes com doenças como: hipertensão, diabetes, tuberculose e AIDS.

Tudo indica que foi após a tentativa frustrada de realizar uma sessão solene no Povoado Vila Varig para tratar da emancipação daquele local no último fim de semana (dia 14 de julho – domingo).

Os vereadores da oposição não conseguiram juntar nem duas dezenas de pessoas para ouvir suas palavras, fato que gerou ira nos representantes do legislativo, pois o povo se concentrava em sua grande maioria na reunião promovida pela Prefeita Lidiane Rocha.

2 comentários em “Oposição perde a força em Bom Jardim”

  1. Mario Morales

    Eita que isso tudo é uma graça… Inverteram as bolas foi luis pablo $$$$???

  2. Leila

    Luis Cardoso, vc realmente merece a sorte que tem. É um homem sem credito, sem moral e agora sen credibilidade. Só vc falou uma inverdade dessa. Ninguém teve na reunião dessa prefeita pilantra e bandida. O dep Antônio Pereira passou vergonha. Porque vc não cólica que o Ewerton Rocha esteve lá esculhbando a governadora? Porque vc não fala que Lidiane Rocha desobedece a justiça que determinou a volta dos concursados? Sabe porque? Porque vc esta vendido. Mas, a hora da verdade esta chegando e vc vai ter de colocar seu rabo entre as pernas e de novo, ser desmoralizado. Sei que vc não vai aprovar esse comentário , mas pelo menos vc leu.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários