Washington Oliveira nega problemas com a Justiça Eleitoral

Por Luís Pablo Política
 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Foi com surpresa e indignação que tomei conhecimento da postagem do blog do jornalista Raimundo Garrone, publicada nesta terça-feira (16) com título “Vice-Governador fora das eleições de 2014”. Esclareço que:

Não procede a informação de que estou inelegível. Durante o processo eleitoral 2012 não sofri nenhuma condenação, tampouco, fui réu em qualquer processo que tenha por base condutas que incida em inegibilidade.

A minha prestação de contas da campanha 2012 foi devidamente aprovada pela Justiça Eleitoral, como comprova a sentença do processo e que segue anexo.

Quanto ao suposto “débito junto ao TRE oriundo de multas”, esclareço que as eventuais multas originadas durante a campanha eleitoral dizem respeito à propaganda eleitoral e as mesmas estão devidamente quitadas.

Por fim, reitero que o meu recadastramento eleitoral foi realizado com sucesso. Portanto, estou apto a votar e ser votado, como comprova a certidão de quitação eleitoral anexo.

São Luís, 16 de julho de 2013.

Washington Luiz de Oliveira

Vice-Governador do Estado do Maranhão

Um comentário em “Washington Oliveira nega problemas com a Justiça Eleitoral”

  1. João Cirino Gomes

    Os políticos estão enganando a população com badulaques, da mesma maneira que os portugueses fizeram com os índios!

    Depois das alianças entre os partidos, todos os políticos se tornaram farinha do mesmo saco!

    Estas palhaçadas de greves, passeatas; e depois político criar leis e emendas, que só o pobre é obrigado a respeitar, já vem de longas datas; e quais foram os benefícios que estas mazelas, trouxeram para a sociedade?

    A população inocente pode fazer passeata, gastar sola de sapato, se sujeitar a levar borrachadas no lombo, e pimenta na cara, ou apanhar feito cabrito na horta, que de nada adianta!

    Enquanto não tiver fim à lei de imunidade, e o foru privilegiado, as corrupções vão continuar de vento em popa, e as conseqüências, serão as faltas de verbas para as necessidades básicas desta sociedade, e o aumento da miséria, violência e criminalidade!

    Os políticos e os juízes corruptos estão carecas de saber, que estes privilégios estão na contra mão de direção da democracia, e da justiça social, mas não querem abrir mão destes seus privilégios!

    Enquanto a mídia sensacionalista e vendida não divulgar esse assunto, as corrupções persistirão, e as cadeias continuarão superlotadas, mas só de pobres, sem poder aquisitivo, sem eira nem beira!
    Ao invés de buscar privilégios de classes, vamos nos unir e lutar por justiça social, pois devido a estes desentendimentos, o Brasil esta parecendo a Torre de Babel, ninguém se entende!
    E as marchas da pouca vergonha, dos denominados ninjas e das vadias, nos faz recordar Sodoma e Gomora

    Abaixo assinado pelo fim da imunidade:>http://www.peticaopublica.com.br/?pi=Janciron
    ESTE É O PRIMEIRO PASSO PARA TERMOS UM PAÍS DEMOCRÁTICO, COM DIREITOS IGUAIS E JUSTIÇA SOCIAL!

    Os que negarem estes fatos, ou são corruptos, ou estão a serviço dos corruptos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários