Caso de polícia! Irmã de doador de campanha ganha contrato milionário

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Juran Carvalho

Prefeito Juran Carvalho

Quando eu digo aqui que o prefeito de Presidente Dutra, Juran Carvalho, não dar a minima para os princípios da Administração Pública muita gente do município me critica. Agora taí a prova.

Numa clara demonstração de retribuir o que foi investido na campanha de 2012, o prefeito firmou um contrato milionário com a empresa da irmã de um dos seus maiores doadores de campanha.

A empresa M. N. da Silva Tavares vai faturar o exorbitante valor de R$ 1.860.810,00 para fornecer combustíveis automotivos (gasolina e óleo diesel).

Maria Neuza Falcão Silva Tavares, proprietária do posto de combustível, é irmã de Gonzaga Tavares, que foi um dos maiores financiadores da campanha de Juran Carvalho em Presidente Dutra. Agora prefeito terá que dar uma boa explicação sobre esse gracioso contrato.

Abaixo o Blog do Luis Pablo disponibiliza os cinco extratos da prefeitura com a empresa e os valores exorbitantes:

PRESIDENTE 1

PRESIDENTE 2

PRESIDENTE 3

PRESIDENTE 4

1

9 comentários em “Caso de polícia! Irmã de doador de campanha ganha contrato milionário”

  1. Cururu

    Voce tem que saber e a grafica do filho dele

  2. sargento

    Essa senhora, Maria Neuza Falcão Silva Tavares, é esposa de Paulo Sergio Falcão ,segundo maior doador de todas as campanhas do atual prefeito, dinheiro do povo policia neles aff.

  3. Dolglas da Cemar

    É o fraaaaaco esse patinho!!!! Quando o ministério publico bater lá em PK não vai sobra pato pra contar estória!! Segura Juran Vei!!!! É por isso que a Jaqueline anda virando o Unozinho branco que ganhou do Adão… Tem o Juran agora pra dar um corola!!!rsrsrsrdrsrsdsds

  4. Cururu

    Por onde anda o Mp?
    Esse prefeito que se diz certo anda arrotando grana,

  5. Pato

    É INCRÍVEL COMO EM 8 ANOS DE GOVERNO IRENIANO NÃO SE VIU UM POST SE QUER A RESPEITO DA PIPIRA, AGORA QUE A CIDADE ESTÁ SE DESENVOLVENDO APARECE UM FORASTEIRO DE SÃO LUIS PARA POSTA BOBAGENS, O CONTRATO É LEGAL PASSOU POR LICITAÇÃO, O QUE Á DE ERADO NISSO???
    SR. LUIS PABLO PRECISA PARAR DE RECEBER PROPINA PARA DIVULGA ESSAS MATERIAS O VERDADEIRO JORNALISTA NÃO SE PROPÕE A ISSO.
    ALÔ ARISTEU NUNES, ALÔ RÔMULO CARVALHO ACORDEM VCS PERDERAM DEIXA O HOMEM ADMISNISTRAR A CIDADE.

    DUVIDO SE PUBLICA ESSE COMENTÁRIO VAI EXCLUIR COM CERTEZA

  6. POVÂO

    Cadê os vereadores pra fiscalizar???
    Cadê o Ministério Público????
    Esse dinheiro sai do nosso bolso, então ele deve ser gasto.
    Não acredito que se gaste desse tanto em combustível, até mesmo porque os motoristas estão ganhando cerca de 2500,sendo que a gasolina é por conta do motorista.

  7. Dário França

    Porque que o seu site só tem notícias do prefeito de Presidente Dutra?

  8. pato

    Para o Pato hahaha não se viu comentário nesse blog, pq no do adonias era só o que tinha e agora ele não fala nada do juran…. ladrão!!!

  9. lam

    quando se comentava na campanha desse delinquente. que ele não servia para administrar as suas próprias coisas, o mesmo quebrou 3 comércio de sua propriedade. então com certeza já mais serviria para administrar a coisa publica. então já se encontra com dois meses de atraso para servidores da saúde do município. começou a quebradeira na prefeitura agora vai virar simplismente um Jurandy da vida. seu irmão que na época quem pagava o funcionalismo municipal era a justiça, e agora não vai ser diferente e questão de tempo duvida agurde para ver.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários