Grupo protesta contra a administração de Luciano Leitoa em Timon

Por Luís Pablo Política
 

Indignação e revolta são os sentimentos que vem crescendo em torno das manifestações ocorridas nos últimos no município de Timon, por um grupo que interditou a Avenida Tiúba.

Manifestantes, aparentemente sem nenhuma ligação com qualquer partido politico, têm mobilizado e conseguido levar a comunidade a protestar contra o prefeito Luciano Leitoa (PSB).

FOGO-EM-PROTESTO-NA-AVENIDA-TIUBA

Após atearem fogo em pneus e toras de madeiras, no último sábado, dia 3, os moradores vem intensificando a cada dia mais o movimento.

As ações da manifestação tem como único objetivo chamar a atenção da administração municipal para solucionar problemas recorrentes da comunidade.

Eles reivindicam pelo calçamento e asfaltamento das ruas, abastecimento de água, melhoria no setor da saúde, entre outras coisas.

“Vamos conseguir resolver esse problema da poeira que tem prejudicado centenas de famílias, vamos aproveitar pra reivindicar o calçamento e asfaltamento das ruas, pela água, por melhoria no atendimento de saúde, vamos mobilizar o povo e ir a luta do que é nosso por direito”, disse um dos manifestantes, que demonstrou indignação. (Com informações do Eliezio Silva)

Protesto em Timon

Um comentário em “Grupo protesta contra a administração de Luciano Leitoa em Timon”

  1. Fernando

    Queria que você publicasse essa noticia pra população de Presidente Dutra.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários