Prefeita realiza festa em comemoração ao dia dos pais em Centro do Guilherme

Por Luís Pablo Política
 

Prefeita Detinha entregando a chave para a nova moradora

Prefeita Detinha entregando a chave para a nova moradora

No último domingo, dia 12, foi um dia de muita festa e comemoração para população do município de Centro do Guilherme, interior do Maranhão.

A prefeita Maria Deusdete Lima, a Detinha (PR), realizou uma grande festa em comemoração ao dia dos pais com a entrega de ambulância, motos e casas populares para a população daquele município.

Além disso, foi realizado diversas atividades especiais destinadas aos pais, como a entrega de brindes, churrasco e bebidas. O evento com a presença de centenas de pais.

Detinha entregando a nova ambulância para população

Detinha entregando a nova ambulância para população

Acompanhada do marido, o ex-prefeito e líder político Josimar Cunha, a prefeita entregou uma ambulância, duas motos Honda/Broz 0 km, e 30 casas populares para as famílias cadastradas no programa Minha Casa, Minha Vida.

“Procurei beneficiar as famílias carentes com a construção de casas populares, dando mais segurança e dignidade às pessoas. Nossa administração tem se esforçado para conseguir ainda mais recursos para habitação do Programa Minha Casa Minha Vida. Hoje estamos entregando 30 casas populares, mas ainda este ano começaremos a construção de mais 40 unidades”, destacou Detinha.

Josimar Cunha aproveitou para ressaltou a importância das moradias para as famílias de baixa renda. “É uma grande conquista que merece muito ser comemorada por todos que residem em Centro do Guilherme, principalmente por aqueles que sempre sonhavam com sua casa própria”.

Ex-prefeito Josimar Cunha ao lado da mulher, a prefeita Detinha

Ex-prefeito Josimar Cunha ao lado da mulher, a prefeita Detinha

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários