Timon: crise na administração do prefeito Luciano Leitoa

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Luciano Leitoa

Prefeito Luciano Leitoa

A situação do ex-deputado e prefeito Luciano Leitoa (PSB) não está nada boa em Timon. Já foram demitidos secretários, teve o rompimento com vice-prefeito Daízio Marabuco – que foi proibiu de nomear sua própria equipe de assessores, e agora o anuncio de uma demissão em massa.

Em nota, o Executivo Municipal de Timon informou que “nos próximos dias serão efetuados cortes no custeio da Prefeitura, reduzindo secretarias e as despesas com funcionalismo, com o objetivo de ampliar a capacidade de investimento do Município”.

Qualquer prefeito sabe que no interior, se tem algo que a população não perdoa, é o atraso nos salários e ser mandado pra rua. Isso é imperdoável para a população, mesmo que abra a torneira durante a eleição para tentar se reeleger.

A decisão de Luciano Leitoa, portanto, em deixar centenas de pessoas desempregas é, sem dúvida, um passo para enterrar seu nome na política daquele município. Além também de enterrar o sonho do pai, o ex-deputado e ex-prefeito Chico Leitoa, que pensa em ver um dia o filho sendo o próximo líder da oposição, assim como Flávio Dino, que estava na hora certa e no local.

Um comentário em “Timon: crise na administração do prefeito Luciano Leitoa”

  1. Eduardo Rios

    Ele está correto. Que isso afetará a sua popularidade isso não é novidade, no entanto, ele tem o poder de definir o que está certo e errado na sua gestão, evitando problemas futuros. É direito de todo prefeito mudar o seu grupo de funcionários, porque com o Luciano tem que ser diferente? Você acha correto ele dar as costas a quem o colocou lá?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários