Olha aí, Ricardo! Marido de diretora do hospital de Timon participa do encontro do PSB na Assembleia Legislativa
Foi registrado a presença de um “balaio” no encontro do PSB no Auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa do Maranhão. Trata-se do vereador de Timon Kennedy Gedeon (PRP).
O parlamentar é simplesmente marido da diretora administrativa do Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco, Josenilda Gedeon.
O Blog do Luis Pablo foi informado que o vereador “balaio”, que é irmão do desembargador Jamil Gedeon, teria falado “cobras e lagartos” do governo Roseana.
Se o secretário de Saúde, Ricardo Murad, já estava querendo exonerar a mulher do vereador devido uma serie de reclamações que recebe sobre ela, esse é um bom motivo para mandar bater a sua demissão.
16/09/2013 às 22:19
Irmão?
Acho bom averiguar melhor as suas informaçoes!
Muito facil fazer jornalismo assim!
17/09/2013 às 08:19
e não vivemos em um pais livre e democrático, qual o problema, ou o fato da esposa dele ser diretora do hospital o obrigado a viver de acordo com o que deseja o secretario de saúde deseja. me admira isso vim de um jornalista, não é atoa que é um dos piores profissionais que existe.
17/09/2013 às 08:32
Ele não é irmão do desembargador Jamil Gedeon, assim e bom demais ser bloqueiro.
17/09/2013 às 09:11
Ele não e irmão do Desembargador Jamil.
17/09/2013 às 10:43
Não tenho qualquer interesse na matéria, quanto seu teor. No entanto, na qualidade de leitor, fico triste em ver o titular desse Blog se apresentar na qualidade de fofoqueiro, pois o que ele tem a ver com a presença de um cidadão no evento citado? caso seja mesmo a pessoa citada por ele. Dando recado ou mixiricando para outro, da presença de alguém. Você está a serviço de quem, meu amigo jornalista? isso é querer pregar a discórdia, a briga, etc… Não será necessário isso para que busquemos esses espaços de mídia para lermos. Vamos ser mais catedrático, mais profissional, sempre de forma imparcial.
17/09/2013 às 19:18
É a primeira vez que venho aqui nesse blog e, pelo visto a última, pois é igual a oda maioria, só falam mal o tempo todo de Flávio Dino e, enaltecem o governo mentirante. Será quando nessa cidade vão se levantar realmente jornalistas de verdade? que sabem de fato redigir uma matéria, onde informação é o apanágio do jornalismo, e as pessoas são de fato informadas, “pois tudo o que encontramos são uns bandos de vagabundos”, que alugam a pena no afã de receberem umas migalhas de algum político.
17/09/2013 às 19:52
Admiro muito pela responsabilidade desta diretora pois, quando o gestor e bom e porque esta passando a mão na cabeça, se o gestor e ruim algo esta fazendo para acontecer dentro da instituição. Funcionários nao gosta de gestor ruim, e fato real. Pelo que eu a conheça ela nao define se e de a ou b ( afilhados de politicos), estão todos iguais ou melhor são profissionais que tem que se adequar a empresa e nao a empresa se adequar ao funcionário. A coisa publica e muito difícil de administrar, vá enfrente diretora pois, sei que esta a 2 anos e muita coisa foi feito neste o hospital, nao depoente so dos diretores.sobe que ja foi realizadas varias cirurgias, mutirões e consultas ambulatórias. Boa sorte.
17/09/2013 às 21:03
Tu és é um Babão Luis Pablo do Maior ladrao do Maranhão
17/09/2013 às 21:21
Procure fazer é jornalismo caro jovem
E não fuxico