Othelino oferece emprego na prefeitura de SL para cooptar lideranças, diz Genésio

Por Luís Pablo Política
 

Luciano Genésio e Othelino Neto

Luciano Genésio e Othelino Neto

O suplente de deputado Luciano Genésio (PCdoB) fez uma grave acusação contra o deputado estadual Othelino Neto (sem partido).

Genésio disse que Othelino vem oferecendo cargos na prefeitura de São Luís para cooptar suas lideranças em Pinheiro. Segundo ele, o deputado está oferecendo empregos sem comunicar para o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

“Em Pinheiro ele [Othelino Neto] vem cooptando lideranças que fazem parte do meu grupo oferecendo empregos na prefeitura de São Luís. Acho que até sem comunicar o próprio prefeito porque tenho certeza que não admitiria isso”, acusou o suplente de deputado, em conversa com o titular do blog.

3 comentários em “Othelino oferece emprego na prefeitura de SL para cooptar lideranças, diz Genésio”

  1. junior

    São farinha do mesmo saco, não valem nada.

  2. Fabio Camara

    Rapaz quem disse que esse luciano tem Voto? O pai dele já se enterrou em Pinheiro.hegaaaaaaaaaaaaaa, na epoca que o senhor Jose Genesio era prefeito, ave maria só andava com meninas da Rosana pra cima e pra baixo, o filho dele um marginal chamado Lucio André invadiu foi uma Bara com uma Hilux zero km, e ele volta e meia esta junto com Você Luis Pablo.Essa postagens é pura camaradagem sua para com o Luciano, pq $$ pra te pagar eles não tem mais, posi toram tudo!

  3. PATRICIO PV RAPOSA

    ESSA BRIGA E OTIMA,POIS SÃO DOIS QUE SÓ ASSUMEM QUANDO O TITULAR DEIXA. QUERO VER SE VÃO MORRER NA SUPLÊNCIA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários