Prefeito de Maracaçumé manda prender pessoas que criticam sua administração

Por Luís Pablo Política
 
Prefeito Chico Velho

Prefeito Chico Velho

Blog do Maycon Alves Eleito sob o signo da mudança, o prefeito do município de Maracaçumé Francisco Gonçalves de Souza Lima, o “Chico Velho” prometia durante a campanha eleitoral avanços e modernização para o município, mas desde que assumiu o poder a única ação de sua administração é a implantação de retrocessos e práticas das mais atrasadas e já sepultadas na política do município.

Se não bastassem os atrasos de salários e demissões em massas, o prefeito Chico Velho tentou nesta terça-feira (24) calar a boca do povo no município.

Tentando implantar a Lei da Mordaça, o prefeito mandou a polícia prender todos que falassem mal dele e de sua administração na cidade, no qual a ação encheu a Delegacia de Polícia Civil na cidade.

Uma cena deprimente, deplorável e vergonhoso em pleno século XXI, no qual a única medida do prefeito daquela sofrida cidade significa censura e, por meio dela tentar evitar que a população não fale de seus desmandos administrativos.

Já pensou se a moda pega!

Movimentação em frente a Delegacia de Maracaçumé

Movimentação em frente a Delegacia de Maracaçumé

5 comentários em “Prefeito de Maracaçumé manda prender pessoas que criticam sua administração”

  1. CHAVES

    Desde quando prefeito tem o poder de mandar prender alguém?
    Por isso que o advogado falou muita besteira sobre o Maranhão, mas muitas coisas verdadeiras, pois isso ai desse prefeito só acontece aqui.
    E o policial que fizer uma bobagem desse é um tremendo incompetente e pau mandado, pois prefeito não manda em ninguém, os policiais ainda poem responder por abuso.

  2. COBRA

    concordo voçe chaves esses policiais temé que voltar pra escola isso sim

  3. SLPnoticias

    Prefeita de Santa Luzia do Paruá Eunice Damasceno contrata por R$1.350.104,74(um milhão, trezentos e cinquenta mil, cento e quatro reais e setenta e quatro centavos) empresa acusada de desvio de 300 mil reais dos recursos públicos na cidade de Pinheiro. O contrato foi assinado em 03 de junho comprazo de 180 dias mas ainda não existe nenhuma reforma em andamento na cidade. Diario Oficial 19/09/2013 pág. 17.
    LINK da denúncia do desvio: http://herasmoleite-ph.blogspot.com.br/2012/05/mais-indicios-de-corrupcao-na.html

  4. max

    Mas isso é BRASIL é MARANHÃO! onde 1 prefeito assume quebrado e em 4 anos fica milionário (né FRANCO), onde não se tem água encanada, asfalto, hospital ufaaaa não se tem nada mas se tem sim POLÍTICOS OPORTUNISTAS ELEITORES QUE SE VENDEM. AGORA PORQUÊ A POPULAÇÃO NÃO DENUNCIA? PORQUE SÃO COMO OS POLÍTICOS ENTÃO NÃO RECLAMAMMMMMMMMMMMMM

  5. ANDRÉ SILDO OLIVEIRA

    É triste ver asses manchetes de um prefeito de uma cidade do meu estado maranhão ,alias a onde mora o meu irmão Ilthon da oficina chapadinha,com essas atitude dos tempos de coronéis ,esperamos que os orgaõs cábivis tem moral e respeito á se e a população de Maracaçumé ,e vamos se reunir conversar ,vamos a luta vamos a rua vamos protestar ,porque derrubamos presidente e porque não um prefeito de uma pequena cidade .ele é que tem de ter medo e respeito a população .

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários