Prefeito entrega ônibus escolar em Santo Antonio dos Lopes

Por Luís Pablo Política
 

Primeira dama Ana Mendonça, deputado Cleber Verde e o prefeito Eunelio Mendonça

Primeira dama Ana Mendonça, deputado Cleber Verde e o prefeito Eunelio Mendonça

O prefeito de Santo Antonio dos Lopes, Eunélio Macedo, está fazendo um trabalho intensivo para a melhoria na área da Educação.

Prova disso foi a recente entrega de quatro ônibus escolares para todos os alunos que, a partir de agora, dispõem de um novo e seguro transporte.

A entrega dos novos ônibus se enquadra em todos os ditames impostos pelo Ministério da Educação para o transporte escolar, destacando-se os princípios da segurança.

Estudantes, professores e a população receberam o benefício com grande entusiasmo. “Com mais esses ônibus que estregamos à comunidade, estamos ampliando os investimentos na política de melhoria da qualidade do transporte escolar em nosso município”, destacou o prefeito Eunélio Macedo, que estava acompanhado da primeira dama Ana Mendonça e o deputado federal Cléber Verde.

onibus 2

2 comentários em “Prefeito entrega ônibus escolar em Santo Antonio dos Lopes”

  1. Chaguinhas

    Por isso que é bom denunciar É bom que o povo fique atento. Os ônibus estavam todos aqui, mas o prefeito não queria porque é menos disPendioso pra ele botar os alunos em caminhão correndo risco de vida.

  2. Anonimo

    Santo Antonio dos lopes-MA com todo o imposto que recebe das empresas e que nos pagamos todos os dias já esta com mas de 10 dias sem água isso é uma vergonha, o prefeito só vive em São Luis de boa carro novo e a gente aqui tendo que fika carregando água. depois que que a muher seja deputada se eles naum dão conta de nem uma cidade.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários