Alberto Filho acompanha vistoria do novo carro de Corpo de Bombeiros de Bacabal

Por Luís Pablo Política
 

Alberto FilhoO deputado federal Alberto Filho (PMDB) esteve ontem, dia 24, em Santa Cruz do Sul, interior do Rio Grande do Sul, na sede da empresa que fabrica os mais modernos veículos de combate a incêndios e salvamento do Brasil.

Lá é onde está sendo projetado e fabricado o caminhão auto-bomba-tanque que nos próximos dias virá para a Unidade do Corpo de Bombeiros de Bacabal.

Ao lado do comandante do Corpo de Bombeiros do Maranhão, coronel Wanderley Pereira, do major Silva Neto e do tenente Jáder, o deputado federal acompanhou toda a vistoria feita nas partes internas e externas do veículo.

Alberto Filho inclusive fez questão de testar o desempenho de alguns equipamentos.

Como o comandante Wanderley já havia anunciado, até meados do próximo mês, tanto o caminhão, como uma ambulância, uma viatura tipo pick-up e demais equipamentos adquiridos através da emenda do deputado federal Alberto Filho, no valor de R$ 1.000.000,00 (hum milhão de reais) destinada a aparelhar a Unidade do Corpos de Bombeiros que atenderá, além de Bacabal, diversas cidades da região, estarão em plena atividade.

(As informações são da Assessoria)

Alberto Filho 2

Alberto Filho 5

5 comentários em “Alberto Filho acompanha vistoria do novo carro de Corpo de Bombeiros de Bacabal”

  1. Fabio Camara

    Então tá…KKKKKKKKKKKKKKK Esse ai tambem vai ser abastecido com bosta?

  2. Raimundo Bacabal

    Depois de 93 anos me vem este deputado tirar vantagens da siatuação de merda que já foi denunciada inclusive em rede nacional.

  3. lisa

    É bom, senão vão ter que esvaziar muita fossa em Bacabal em caso de incêndio…….Uma vergonha …..João Alberto não diz que é de lá???? Agora, ano pré-eleitoral, vem esse rapaizinho posar de bacana….Lembra bem aquela foto do Lula no trator da Refinaria……..cadê a Refinaria?????kkkkkkkk

  4. bruno tavares

    Comandante Vanderley vai fazer boa gestão nos Corpo de Bombeiros …. pessoa honesta e humilde

  5. MR JONH

    LAMENTAVEL AINDA VERMOS COMENTARIOS RIDÍCULOS DIANTE DE UM FATO TÃO RELEVANTE COMO ESTE, INDEPENDENTE DE QUEM CONSEGUIU A EMENDA PARLAMENTAR, SE FAZ NECESSARIO QUE TODA A SOCIEDADE, SEJA CIVIL OU ORGANIZADA, PARTICIPE DESTE PROCESSO… DEIXAM DE SER MEDÍOCRES E LEVIANOS. VCS, FABIO CAMARA, RAIMUNDO BACABAL E LISA ESTAO CONVIDADOS PARA A INAUGURAÇÃO DO QUARTEL NO MES DE NOVEMBRO. APAREÇAM LA PARA TAMBEM PARTICIPAREM DESTE PROCESSO….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários