Dirigente do PSDC diz que Aluísio Mendes será pré-candidato a deputado federal

Por Luís Pablo Política
 

Em contato com o Blog do Luis Pablo, o secretário Estadual do PSDC, Alan Kardek, desmentiu sobre a possibilidade do secretário Aluísio Mendes (Segurança) de ser pré-candidato a deputado estadual.

Segundo o dirigente do PSDC, o acordo fechado foi que Aluísio sairá a candidato a deputado federal. Abaixo a nota de esclarecimento do secretário do PSDC, Alan Kardek

“Caro amigo Luis Pablo na qualidade de Secretario Estadual do PSDC, venho esclarece que a matéria postada no seu blog [Filiação de Aluísio Mendes no PSDC compromete eleição de Paulo Neto] não condiz com a realidade do nosso partido, sobre a filiação do Secretario de Segurança junto ao PSDC, ela foi concretizada para que o mesmo disputa-se como pré-candidato a Deputado Federal e não a Deputado Estadual como esta publicado no seu blog quero aqui tranquilizar todos os filiados do nosso partido e a quem interessar que a executiva do nosso partido assim decidiu”.

Atenciosamente.

ALAN KARDEK
Secretario Estadual do PSDC

2 comentários em “Dirigente do PSDC diz que Aluísio Mendes será pré-candidato a deputado federal”

  1. caio

    Ele não quer ser estadual não ele quer ser mesmo é federal a bolada é maior, duvido muito que esse papagaio ensaiado ganhe votos o meu ele não ganha, isso é muito feio tentar derrubar o dr.cutrim p tomar o lugar dele,pior ainda deixar os laranjas preso p proteger figurões patrocinador de campanha mais a justiça de deus é sagrada…

  2. Fábio Araújo

    Grande Meeeeedaaaaaaaaaaa.
    Onde Aluisio Mendes vai encontrar votos pra eleger-se deputado federal?
    O que ele fez pra desmoralizar Raimundo Cutrim o povo não esquece jamais.
    É tão covarde que buscou um partido “nanico” PSDC, por saber que não tem aceitação do povo do Maranhão.
    Vem aí, janeiro de 2015, Cutrim volta a secretaria de segurança e Aluisio vai parar na Penitenciária de Pedrinhas. Afinal, lá que é lugar de Bandidos….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários