Paulo Marinho Júnior gera crise na pasta de Juventude

Por Luís Pablo Política
 

Neo-secretário Paulo Marinho Júnior

Neo-secretário Paulo Marinho Júnior

Mal sentou na cadeira e o new-secretário de Estado de Juventude, Paulo Marinho Júnior, já pensa em realizar uma grande demissão na pasta.

Informações repassadas ao Blog do Luis Pablo dão conta de que o new-secretário estaria querendo transformar a secretaria num cabide de emprego.

Com vistas a disputar um mandato de deputado federal, Marinho Júnior estaria querendo nomear seus correlegionário na pasta.

Em razão disso, alguns grupos de Juventude já se movimentam para tentar barrar essa possível demissão em massa.

Como se sabe, a Secretaria de Juventude é uma pasta muito bem articulada pelo senador João Alberto e pelo deputado estadual Roberto Costa, que sempre agregou apoios importantes nos grupos de juventude do Estado.

Além disso, todos os secretários que passaram pela pasta como, por exemplo, o deputado Carlos Filho, nunca criaram um mal estar como o neo-secretário Paulo Marinho Júnior vem gerando.

Abre o olho, Roseana!

8 comentários em “Paulo Marinho Júnior gera crise na pasta de Juventude”

  1. Ana

    Holandinha vai ajudar na eleição dele também, pois mantém duas tias dele, muitos espertas, nos setores financeiros da prefeitura…. ABRE O OLHO, HOLANDINHA!!! o que falta pra tu te convenceres que essa família de santa não tem nada?

  2. ANA

    Os Marinhos estão de volta ao governo. Pelo tom do discurso, embora a governadora tenha nomeado o filho, quem vai mandar é o ex-deputado ficha suja e “corajoso” Paulo Marinho, acusado de tudo que não presta na vida pública. O filho será apenas figura decorativa.

  3. Jorge

    Criiar crise? como? A secretaria da Juventude não existe!!! Era apenas um cabide de empregos para os cabos eleitorais do deputado. O prédio sede até fechado está. Paulo Junior é o secretário e como tal tem que montar sua equipe e trabalhar já que todos os projetos e programas voltados para os jovens estão parados por falta de gente pra trabalhar. Há apenas tres pessoas que trabalham e ficam na Casa Civil os outros apenas recebiam dinheiro sem trabalhar…Agora plantar factoide na imprensa nao cola, até porque Paulo Junior é candidato apenas a resgatar os programas e projetos abandonados que ainda estão por la. Os que apenas recebiam e nao trabalhavam devem estar incomodados, mas, podem ser “acomodados” no Detram orgão comandado pelo deputado Roberto Costa desde que o deputado queiram por lá figuras que recebem do Estado sem trabalhar…

  4. Thiago

    Morram de inveja! Quem é competente é Paulinho! Roseana, enfim um secretario a nossa altura, enfim um jovens que sabe o que precisamos, que é jovem como nós! São João do Sóter, feliz!!!

  5. Ribamar

    pablo,
    Voce está muito mal informado, a informação é justamente ao contrário, existem hoje dezenas e mais dezenas de nomeados pelo Deputado Roberto Costa que se acha dono da pasta da Sejuv e não fazem absolutamente nada, igual ao nomeado para o Detran, pelo Deputado Roberto Costa, e o seu padrinho Politico Senador João Alberto, antes de dvulgar qualquer materia primeiro tende checar a veracidade. Aquela Secretaria é uma verdadeira escumbração,verifique e comprove, se não fique com sua opinião.

  6. Denise

    Prezado Luis Pablo, intriga-me sua colocação de que o competente secretario Paulo Marinho Júnior esteja querendo fazer da pasta num cabide de emprego e mais ainda dizer que esta era muito bem articulada pelo deputado Roberto Costa! Não, não engano seu! Quem fez da secretaria da juventude cabide de emprego foi Roberto Costa. Lá havia funcionários que só recebiam sem trabalhar, recursos de projetos foram desviados, como o pro jovem. O local era sujo, mal cuidado e em nada desempenhava a função que devia por isso Roseana abriu o olho e nomeou com muita sabedoria Paulo Marinho Jr. Este sim é compromissado, preparado, agregador e certamente fará uma grande gestão. Parabéns ao jovens do nosso Estado, agora sim, temos um secretario!

  7. Saulo

    leva rosário e rosemary prai, paulinho. POR FAVOR!!!!

  8. Joao

    Esse Paulo Marinho Jr é filho do Paulo Marinho que foi cassado ate seus direitos de e títulos de tanto roubar em Caxias.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários