Prefeitura de Barra do Corda comemora dia das crianças com mega evento

Por Luís Pablo Política
 

Barra

Milhares de crianças acompanhadas dos familiares lotaram o Espaço Cultural na Tresidela, na tarde do último sábado, 12, na primeira festa para comemorar o Dia das Crianças na gestão do prefeito Eric Costa. Foi também o primeiro evento desse porte dedicado às crianças, realizado pela Prefeitura de Barra do Corda.

A movimentação no local começou no horário marcado, com equipes das secretarias fazendo a recepção dos pais com seus filhos.

eric

Além de orientação como ter acesso aos brinquedos infláveis e cama elásticas instaladas ao longo do trecho, as crianças e seus acompanhantes receberam credenciais que garantiram a participação nas brincadeiras e recebimento de pipoca, refrigerantes, cachorros quente e picolés totalizando cerca de 60 mil unidades distribuídas. Tudo gratuitamente.

No palco Patatí e Patatá cover e a turma da Galinha Pintadinha cover comandaram a criançada, com farta distribuição de guloseimas. Cerca de 20 mil crianças cantaram os sucessos dos personagens que encantam a turminha.

eric 2

O prefeito Eric Costa e a primeira dama do município Bruna Costa receberam abraços carinhosos das crianças, cuja felicidade era visível. Também presente ao grande evento estavam vereadores e e o deputado estadual Antonio Pereira.

“Hoje estou realmente feliz. É muito gratificando para um gestor poder ver no rosto de cada criança a alegria e o brilho nos olhos deles de felicidade”, disse o chefe do executivo barra-cordense. Eric Costa também fez questão de participar da entrega dos presentes sorteados às crianças presentes ao evento. “Obrigada a cada colaborador que contribuiu para eu tudo corresse bem e o evento fosse um sucesso, foi apenas o começo de muitos que virão pela frente”, concluiu. (As informações são da Assessoria)

6 comentários em “Prefeitura de Barra do Corda comemora dia das crianças com mega evento”

  1. Antonio Célio

    Boa Tarde

    olha pessoal além dos REPASSES que tem no site do Banco do Brasil ( SISBB ) e o site que tem os REPASSES da saúde ( FUNDO A FUNDO )
    SISBB de 1 de outubro até hoje—R$ 3.273.018,56

    FUNDO A FUNDO ( SAÚDE )——– R$ 867.324,61

    vale lembrar que tem os IMPOSTOS MUNICIPAIS que não estão no PORTAL DA TRANSPARÊNCIA! eis os impostos:
    IPTU,ISS, ITBI e os ALVARÁS!

    então pessoal o REPASSE pra os MUNICÍPIOS é maior de que se IMAGINAVA!!

  2. Antonio Célio

    Boa Tarde

    olha pessoal essa foto é primo do Prefeito Eric Costa envolvido em ASSALTO! e vale lembrar que ele TRABALHOU na campanha dele Eric Costa! olhe esse link abaixo,ele esta na esquerda da foto pelas inicias F.S. de OLIVEIRA

    http://www.folhadobico.com.br/09/2013/axixa-receptadores-do-ma-sao-presos-com-carro-roubado.php

    eu sei que o seu primeiro nome é Fabricio

    olha pessoal quero dizer também que já mandei DENUNCIAS em relação a ADMINISTRAÇÃO do Prefeito Eric Costa ao Tribunal Regional Federal da Primeira Região e pra o Ministério Publico Federal,esse Prefeito esta DESVIANDO DINHEIRO publico já em grande escala ( http://www.opovoquersaber.net ) então eu não tinha outra a fazer não ser DENUNCIAR ele

  3. Antonio Célio

    Boa Tarde

    Olha pessoal chegou ao meus ouvidos que tem um VÍDEO onde o Prefeito de Barra do Corda-MA esta ALCOOLIZADO e na ocasião ele diz assim: “ eu vou governar somente 2 anos mesmo! E o povo da Barra do Corda que se F…. “ pessoal nos estamos sim trabalhando pra divulgarmos esse VÍDEO do FAMIGERADO Prefeito Eric Costa!
    Então povo de Barra do Corda,o melhor pra nos barracordense é mesmo e sem DUVIDA nenhuma a COLIGAÇÃO que se INSPIRA em Trabalho, Respeito, Cidadania, comandada por MANOEL MARIANO DE SOUSA o NENZIM,

    Coligação esse que tem sim COM-PRO-MI-SSO com nos BARRACORDENSE! E não uma COLIGAÇÃO que tem sua SAPIÊNCIA atrelada a sua FAMÍLIA ,como é a Coligação de do Prefeito Eric Costa.
    Mais…como disse e volto a reiterar nos em momento algum ficarmos com RAIVA,ÓDIO,ETC…de quem não VOTOU na COLIGAÇAO que se INSPIRA em Trabalho, Respeito, Cidadania, comandada por MANOEL MARIANO DE SOUSA o NENZIM, pelo o contrario estamos sim satisfeito agora porque vocês agora vão dar mais uma vez um voto de CONFIANÇA NA COLIGAÇÃO que se INSPIRA em Trabalho, Respeito, Cidadania, comandada por MANOEL MARIANO DE SOUSA o NENZIM.
    Nos não cansamos dar muito obrigado a todos aqueles que VOTARAM na COLIGAÇÃO que se INSPIRA em Trabalho, Respeito, Cidadania, comandada por MANOEL MARIANO DE SOUSA o NENZIM,
    Porque povo de Barra do Corda-MA estamos sim firmes e consciente que em 2016 vocês vão sim dar um VOTO de confiança na gente.

  4. Luiz

    Nenzim em uma coligação de trabalho, piada mesmo, Nenzim saqueou Barra do Cordo, só não foi preso porque fugiu da Policia Federal, tá chieo de processo e ainda é inelegível, agora que Barra do Corda não tem sorte com políticos, isso é verdade, o Eric enganou toda população e tá fazendo o mesmo que Nemzim só emprega parentes e seu patrimônio pessoal cresce vertiginosamente, ou seja , a população da Barra pulou da frigideira e caiu no fogo.

  5. BELO

    esse indiota dessa antonio celio parece ser um disoculpado so fala besteira. cara tu ta de cabeca quente vai cacar o que robar. o homizinho que fala bestera,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falou um oceana nao aproveitou um pingo Dágua.

  6. kkkkk

    esse tal Antonio Celio não sabe falar outra coisa a não ser nessa coligação maldita com certeza esse sujeito deve estar com algum desvio psicológico, cara vai caçar um psiquiatra! o tal ”melhor” para barra do corda gestou por anos essa cidade e se o undo tivesse ”CÚ” esse CU seria aqui! tu devias ter uma panelinha gorda,cada asneira!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários