A fome pelo poder….

Por Luís Pablo Política
 

Arnaldo Melo e a fome pelo poder

Arnaldo Melo e a fome pelo poder

É notório a fome que o presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo, sente pelo poder de assumir a cadeira do Palácio dos Leões.

Melo não esconde de ninguém que é capaz de tudo para chegar ao cargo de governador do Maranhão. Nem que para isso tenha que trair o grupo do qual faz parte.

Nos corredores do Poder Legislativo comentam-se que Arnaldo já se articulou com os deputados de oposição e com um grupo governista para dar um duro golpe no grupo Sarney, se caso a governadora Roseana deixar o governo para disputar à vaga no Senado em 2014.

O próprio núcleo do poder no Palácio dos Leões já está sabendo dessa movimentação. Por isso, alguns deputados governista, em torno de 16, já declararam apoio ao secretário Luis Fernando, se houver uma eleição indireta na Assembleia Legislativa.

O certo é que se tiver a eleição indireta no Poder Legislativo, a base governista terá dois aliados para disputar a cadeira de chefe do Executivo Estadual.

2 comentários em “A fome pelo poder….”

  1. verdade

    Essa fome ai também serve p/ secretário de insegurança meu caro é capaz de tudo pelo poder…

  2. Lopes

    Politicamente não vejo como traição; sendo assim, poderíamos dizer que o Washington foi traído com a aposentadoria compulsória.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários