“A governadora declarou gerra aos bandidos e nós estamos declarando hoje”, diz novo comandante da PM

Por Luís Pablo Política
 

Coronel Zanoni

Coronel Zanoni

Em entrevista durante a solenidade de posse no Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão, o coronel Aldemir Zanoni Porto, novo comandante da PM, falou sobre o trabalho operacional que a polícia vai fazer para acabar com a onda de violência em São Luís.

Coronel Zanoni disse que PM declara hoje guerra aos bandidos. “A governadora declarou gerra aos bandidos e nós estamos declarando hoje”.

Vários operações policiais serão desenvolvidas na capital e no interior do estado para diminuir a criminalidade. “No interior vamos fazer a Operação Malha Protetora para evitar, principalmente, os assaltos a bancos”, disse o coronel da PM.

O novo comandante da PM pretende buscar todos os meios necessários para vencer a batalha contra os criminosas, que fazem parte de facções que estão aterrorizando o Maranhão.

“Vamos dar um choque de gestão dentro da corporação e buscar os meios necessário para que podemos colocar a tropa e inclusive os coronéis também na rua para que possamos vencer essa batalha”, disse comandante Zanoni.

4 comentários em ““A governadora declarou gerra aos bandidos e nós estamos declarando hoje”, diz novo comandante da PM”

  1. Nada vai adiantar se não exonerar o sec de insegurança

    Caro blogueiro não é preciso guerra é so a governadora exonerar aluizio que é dificil por ter o rabo preso com o mesmo acabou com a segurança tudo que o dep cutrim falou é verdade agora se tinha dado 10 votos para dep cutrim na proxima eleição vou dar 100 foi o unico que teve coragem e falou ao vivo na tribuna a verdade para todo mundo ouvir parabens dep cutrim falou quem realmente era o forasteiro a governadora tem que exonerar urgente aluizio ja desgastou muito o governdo o povo clama fora aluizio!

  2. Denis

    É isso mesmo, tem q botar os oficiais na rua, querem ficar só dentro de quartel, não pode tem q ir pra rua #taí já começou a trabalhar direito

  3. Roberto Silveira

    Em Chapadinha, uma cidade de médio porte a situação é calamitosa, bandidos estão dominando a cidade, tomam motos, travam tiroteios, assaltam estabelecimentos comerciais, tomam bolsas com documentos e dinheiro, e a polícia não faz nada, aqui tem uma dupla de bandidos; Júlio e Boneta que mandam recado para a polícia todo dia, aina marcam o local onde vão assaltar,depois vão para os bares da cidade fazer farra, e a polícia ainda passa cumprimentando os dois, enquanto isso a população não sabe a quem recorrer.

  4. PLATÉIA

    todo ano a academia de oficiais formam vários Tenentes e não se ver ninguém na rua só os Sub Tenentes.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários