As execuções começaram! Polícia mata dois integrantes do Bonde dos 40

 

bonde dos 40A Polícia do Maranhão começou hoje (10) a realizar uma mega operação no sentindo de dá uma resposta imediata para população que anda assustada com as ações da facção do Bonde dos 40, que tocou terror ontem (9) na cidade de São Luís-MA.

Segundo informações repassadas ao Blog do Luis Pablo, foram executados dois integrantes do bonde, que teriam participado da morte do soldado Francinaldo Sousa Pereira, que foi assassinado ontem à noite dentro do trailer da Polícia Militar, no bairro da Vila Nova.

Em entrevista à imprensa, o secretário de Segurança, Aluísio Mendes, disse que os ataques à polícia foram comandados da cadeia. “Ocorrências estão sendo comandadas de dentro dos presídios”, afirmou.

Aluísio Mendes disse ainda que pelo menos seis suspeitos na morte do PM já foram presos e estão sendo investigados pela Superintendência de Investigações Criminais. Um deles confessou sua participação nos ataques à polícia.

Ainda hoje mais informações…

16 comentários em “As execuções começaram! Polícia mata dois integrantes do Bonde dos 40”

  1. amigo

    A GOVERNADORA PLANTOU ESTA SEMENTE NA SECRETARIA E NOS ESTAMOS COLHENDO. MAIS ANO QUE VEM HAVERÁ ELEIÇÃO ,E O POVO VAI AS RUAS AGUARDE GOVERNADORA

  2. Policia prende quadrilha acusada de provocar terror na ilha | Folha do Municipio

    […] As execuções começaram! Polícia mata dois integrantes do Bonde dos 40 […]

  3. boby

    hoje vc faz uma critica falando de execução, mas aquele policia era um trabalhador igual a vc. e se policia não der uma resposta, vamos fazer uma cova pra esse maranhão. ainda pouco fui buscar minha esposa na para de ônibus vi dois rapazes sendo assaltado, em que foi levado os celulares. Isso mostra que não conseguimos viver com paz neste pais andando todo tempo sobre saltado.

  4. Luis Fernando Costa Alves

    Deixa de palhaçada Luis Pablo, você nao pode simplesmente fazer uma afirmativa dessas, ja que nao se encontrava presente no momento da ação policial. E caso os bandidos foram mesmos executados esta foi a resposta que nos policiais poderiamos dar a esses vagabundos. Essa violencia desenfreada que vivemos no nosso dia a dia so vai diminuir com um regime de força que venha a suspender todos os direitos e garantias constitucionais que essas marginais usufruem. Para de fazer propaganda desse grupo de marginais do Bonde dos 40, isso é apologia ao crime ou você faz parte desse grupo de bandidos ou usufrui do que eles vendem,

  5. Marcio

    Senhora Governadora, chame JOÃO ALBERTO para a secretaria estadual de segurança pública. O resto ele resolve.

  6. juliu

    Só a bandidagem que pode executar?? a polícia não?

  7. ítalo jorge

    O q vc faz nesse blog é pura apologia ao crime. Essas facções só estao conhecidas por causa das propagandas que vcs fazem.
    Ou tu tem medo de falar mal deles ou ta comendo no mesmo prato pra poder falar do governo , lembrando aqui q nao sou partidario a nenhum governo!
    A forma como tu escreve soa como provocação a esses bando de idiotas que só trazem violência para a sociedade!

  8. sergio

    Senhora Governadora, chame JOÃO ALBERTO para a secretaria estadual de segurança pública. O resto ele resolve.
    Chama Também o Coronel Macho- Ivaldo para Comanda da Pm.

    Libera o Povo da PM para Trabalha. Ai vc vai ver o Maranhão liberado de vez.

  9. Henrique Amorim

    Publicando logotipo de uma facção criminosa e falando em execução… Parece que o blogueiro joga do lado da bandidagem. Porque não pede que sua governadora traga para as ruas os policiais que fazem a segurança de políticos/autoridades e órgãos públicos que contam com segurança privada?

  10. italo jorge

    O q vc faz nesse blog é pura apologia ao crime. Essas facções só estão conhecidas por causa das propagandas que vcs fazem.
    Ou tu tem medo de falar ou ta comendo no mesmo prato pra poder falar do governo, lembrando aqui q não sou partidario a nenhum governo!
    A forma como tu escreve soa como provocação a esses bando de idiotas que só trazem violência para a sociedade!

  11. Suiparal

    Tem mais é que eliminar esses inúteis…. tem que fazer um “raspa”.. bandido bom é bandido morto..

  12. Armando Pinto

    O título do texto do blogueiro é tendencioso, mas isso pouca diferença faz o importante é que a polícia agiu e prendeu os criminosos, se 02 elementos foram mortos durante o confronto ou se foram executados não faz diferença. A causa raiz do problema permanece e daqui há alguns dias, o que restou do bando estará livre para promover outra chacina.

  13. JOAO

    poxa gordinho mandou mal, eles foram MORTOS em confronto com a policia, e nao executados….. quem foi executado foi o pm que estava sozinho dentro do trailer sem poder reagir.

  14. jonh

    o blogueiro coloca uma manchete,tendenciosa,dizendo AS EXECUÇÕES COMEÇARAM,começaram uma ova,procure se informar primeiro,a policia não executa ninguém,isso foi resistência A PRISÃO,no mínimo a policia foi recebido a balas,e revidou,ou você queria que a policia entregasse flores se esta recebendo tiros?esses bandidos que vivem as margens da lei,quando vão preso parecem que nunca cometeram crime nenhum,dão a impressão de ser tudo bonzinho.mais são uns demônios,são torturadores esses marginais,eles EXECUTARÃO O PM,com requintes de crueldade,o policia não teve nem chance de reagir,esses covardes têem mais é que morrer mesmo…fica só dando gasto para o povo que banca esses marginais na cadeia.cadê os direitos humanos pra amparar a família do policial???qual o ampara psicológico que o filho de PM vai ter?agora ninguém se manifesta…..essa situação é de ficar indignado…quem quizer proteger bandidos que adotem eles, mais a sociedade não quer.

  15. Max

    Pô Pablo, mandou mal com essa agora. Parece que defende bandido porra :s Acompanho teu trabalho, mas as vezes tu erra feio ! Bandido bom é bandido morto. Eles não dispensam nossas mães, filhos, não querem saber de nada, querem nossos bens, nosso dinheiro, e estão destruindo nossa sociedade com o tráfico de drogas. Menos 2 sacos de lixo na rua. Que Deus proteja os bons policiais, que dê sabedoria e habilidade pra sairem bem , enfim… Lugar de lixo é no lixo !

  16. Justiça

    Nota do editor da Aldeia: A Polícia parece empreender uma caça sem fim ao Bonde dos 40. Nada mal. Mas, como o mesmo pau que bate em Chico precisa bater em Francisco, questiona-se porque a trégua com o Primeiro Comando do Maranhão, a facção rival. As duas controlam o tráfico de drogas e disputam o controle da Penitenciária de Pedrinhas em São Luís, MA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários