20 comentários em “Página censura a pedido de Flávio Dino”

  1. Jorge Antonio

    Pega na mentira, nunca pensei que essa família de blogueiros fosse tão mentirosa, vcs envergonham a mídia livre!!!!

  2. João de Deus

    COSTUMO DIZER É HRO DE PROCESSAR ESSE BLOGUEIROSINHO Q INVENTAM MENTIRA. TA DE MAIS O DESESPERO POR RECEBER DO PALACIO PARA PROTEGER O FERNANDO.

  3. Dilamar - Barra do Corda

    Eita que você tá preocupado. Acho que você tá desesperado porque vai perder uma boquinha em 2015. Já ti falei, existem outras maneiras de se ganhar a vida, só que suas glândulas salivares vão estourar de tão cheias.

  4. Mariozinho

    Quanto absurdo. Acusação sem provas, mais uma tentativa de macular a imagem de um homem que construiu uma trajetória irretocável. Meus pêsames a você que pratica o sunjornalismo mais abjeto.

  5. Peter Dorner

    Se essa é a super bomba, então Flavio Dino é a melhor opção! Esse estalinho não assusta nem gato, já do outro lado… Estão todos muito assustados e se afastando…. Né Lula/Dilma? caíram fora! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. nildo sousa

    rsrsrs…o medo de perder a boquinha ja ti deixou desespero calma ainda tem 1 ano aproveita bem..essa famiglia é um vergonhosa para o jornalismo.

  7. Julio Cesar

    Paladino da corupção e da mentira , isso é que esse PAPADA de PORCO é…
    Pode mandar investigar que dentro da prefeitura de São Luis também tem desvio de verba pública para campanha comunista.

  8. Daavid Reis

    Vergonhoso kkkkk inventa uma mentira melhor cara, nem pra ser um bom mentiroso não da conta… olhar que precisa ser bom pra entra no grupo dos Sarney.

  9. sabetudo

    ele deve ta mesmo fazendo isso…. DE ONDE IA SAIR O DINHEIRO DA CAMPANHA DELE?? esses prefeitos já estao sonhando com dino no governo!! PODEM CONTINUAR SÓ SONHANDO!

  10. Adriana

    Isso não é nada,o que ele consegue de $milhões com “edital” apontado é demais,que o diga o secretário de turismo e fantoche dele….

  11. Pablo

    Doido pra ser apreciado pelo grupo da governadora e ser um futuro deputado estadual. Tá mais pra ‘modelo da ousadia faxion” (sic) do que pra jornalista. Vergonha. Meu nome é Pablo mesmo.

  12. ananias

    falar é facil. agora prova??????????

  13. GILBERTO KESLLER - CODÓ - MA

    O DESESPERO É TOTAL DO GRUPO SARNEY

  14. Breno

    Isso é o mínimo que a campanha dinista já está fazendo… Imaginem as coisas que são veladas e mais o que está sendo preparado para o próximo ano… Deus nos acuda!

  15. Desacretditado

    São tudo farinha do mesmo saco…A verdade é que não temos opção

  16. Dirceu Melo

    O que realmente interessa: provas? Cadê?

  17. Uacyr Salomão

    Luís Pablo, quero continuar sendo leitor do teu blog, acho que o blog mercê confiança, então porque não colocar o nome das Prefeituras?

  18. Tadeu Martins

    Este blogueiro deveria se chamar Luis Pantaleão .kkkkkkkkkk.

  19. Bomba! Flávio Dino acusa o golpe e manda censurar o titular do blog… « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

    […] O titular do blog foi obrigado a retirar as postagens “Bomba, bomba e bomba! Aliados de Flávio Dino já começam a montar o ‘caixa 2′ da campanha” e “Bomba, bomba e bomba! Flávio Dino arrecada R$ 15 mil de cada prefeito”. […]

  20. Bomba! Flávio Dino acusa o golpe e manda censurar o Blog de Luís Pablo

    […] O titular do blog foi obrigado a retirar as postagens “Bomba, bomba e bomba! Aliados de Flávio Dino já começam a montar o ‘caixa 2′ da campanha” e “Bomba, bomba e bomba! Flávio Dino arrecada R$ 15 mil de cada prefeito”. […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários