Presidente da Câmara de São Luís diz estar recebendo ameaças

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Mario Carvalho

Ao fazer abertura da sessão ordinária desta quarta-feira, (27), na Câmara Municipal de São Luís, o presidente em exercício do Legislativo, vereador Astro de Ogum (PMN), fez a denúncia de estar recebendo ameaças em seu telefone celular, bem como o presidente Isaias Pereirinha (PSL) e alguns diretores da Casa.

Vereador Astro de Ogum

Vereador Astro de Ogum

“Não tenho meda de qualquer tipo de ameaça, e adianto que já estamos tomando as providências que cabem ao caso”, afirma ele.

Disse Astro de Ogum que “essas ameaças com o intuito de exigir pagamento de quem não trabalha não nos intimidam”. Ao informar que os servidores estatutários já receberam seus vencimentos e que os comissionados e funcionários de gabinetes “estão recebendo hoje (quarta-feira)”.

O dirigente do parlamento ludovicense foi enfático ao assegurar: “nossa preocupação é com o servidor que efetivamente trabalha, pois nós sabemos exatamente quem está aqui todo dia, e, no momento, a nossa principal preocupação é com o pagamento do 13º salário de quem realmente trabalha”.

Astro de Ogum classificou a atitude de quem está com a prática de fazer ameaças, com objetivo de chantagear, como “ato de quem é covarde, pois já sabemos que tem até pessoas que estão comprando chips em nome de outras pessoas para não mostrar a verdadeira cara”.

Para finalizar, Astro de Ogum assinala que “nós sempre estivemos trabalhando com honestidade e seriedade, e tendo como preocupação permanente aquele que trabalha. Nós vamos adotar medidas sim sempre para valorizar quem trabalha”.

Um comentário em “Presidente da Câmara de São Luís diz estar recebendo ameaças”

  1. rodrigo

    PARABÉNS VC É TALVEZ O UNICO BLOGUEIRO COM CORAGEM PARA DENUNCIAR AS BANDALHEIRAS DA CÂMARA DE SAO LUIS . ONDE ANDA O MINISTÉRIO PUBLICO ? OS FUNCIONÁRIOS FICAM COAGIDOS POIS NA SUA MAIORIA CONTRATADOS E COMISSIONADOS QUE FICAM COM MEDO DE REPRESALIAS , TODA DIFICULDADE FINANCEIRA DA CAMARA É FRUTO DE UM ESQUEMA DE SUPEFATURAMENTO DE CONTRATOS IRREGULARES , BASTA VC ANALISAR QUE AS CONTAS DE PEREIRINHA FORAM REJEITADAS PELO TCE E O DIRETOR FINANCEIRO AFASTADO ( COCOIA ) VOLTOU AO CARGO APOS AMEAÇAR BOTAR A BOCA NO TROMBONE , O ATUAL PRESIDENTE ASTRO TEM UMA PENCA DE CENTENAS DE JOVENS QUE RECEBEM COMO SERVIÇO PRESTADO , SENDO QUE PRESTAM SERVIÇO NAO NA CAMARA . PORQUE NAO IMPLANTARAM O PORTAL DA TRANSPARENCIA ? PORQUE NAO DIVULGAM A RELAÇAO DE SERVIDORES E OS SALARIOS ? AFINAL A LEI EXIGE . AGORA IMPLANTARAM O PLANO DE CARGOS E SALARIOS ., O QUE SE SABE É QUE FORJARAM DOCUMENTOS PARA BENEFICIAR PARENTES DE VEREADORES AFIM DE TORNA-LOS ESTAVEIS , PORQUE ELES TEM MEDO DE PUBLICAR A RELAÇAO ? DEPOIS DISSO CENTENAS DE SERVIDORES NÃO SABEM DE SUA SITUAÇAO FUNCIONAL E PASSARAM A TER DESCONTOS NO SALARIO PARA O INSS, AI APARECE OUTRO CRIME O DINHEIRO DESCONTADO NAO ESTÁ SENDO REPASSADO AO INSS . É MUITO DINHEIRO , PRA ONDE ESTAR INDO ? COM A PALAVRA O MINISTERIO PUBLICO , A POLICIA FEDERAL , CHAMEM A POLICIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários