TSE suspende título de eleitor do prefeito de Alto Alegre do Pindaré

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Marcelo Vieira

Prefeita Atenir Ribeiro

Prefeita Atenir Ribeiro

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE), suspendeu o título eleitoral do prefeito de Alto Alegre do Pindaré, Atenir Ribeiro Marques (PRTB). A decisão da Corte Eleitoral teve como base a decisão da Juíza Marcelle Adriane Farias Silva da Comarca de Santa Luzia, que condenou o prefeito à perda dos direitos políticos por cinco anos e pagamento de multa.

Com isso, o prefeito deixa de ser até eleitor, não podendo mais ficar no cargo de prefeito.

Após a decisão do processo julgado à revelia e já transitado em julgado, os advogados do prefeito se movimentam para tentar livrá-lo da eminente perda do cargo.

A irresponsabilidade do prefeito é tamanha que ele se encontrava em Miami, nos Estados Unidos, sem a menor preocupação, enquanto era condenado.

Um comentário em “TSE suspende título de eleitor do prefeito de Alto Alegre do Pindaré”

  1. Paulo Roberto

    Eita profissão boa essa de prefeito. Imaginem que conheci esse sujeito como professor do Povoado Morada Nova, em Alto Alegre do Pindaré e que o mesmo ganhava a “fortuna” de um salário minimo e meio, esse, é outro que enganou a população com o discurso da mudança, mas pelo que vi a mudança ocorreu mesma so nas condições de vida da familia dele, senao vejamos: Ele comprou uma fazenda de 900 hectares próxima ao Povoado Boa Vista, em Alto Alegre do Pindaré e hoje essa fazenda pariu mais terras e ja se encontra com 1.600 hectares; A irmã Eiane Marques Botelho, era secretaria na Câmara Municipal de Alto Alegre e amante por 8 anos do ex prefeito Negão, quando este presidiu aquela casa porigual pe´riodo, hoje possui mais de 30 casas de aluguel em Alto Alegre do Pindaré, Santa Luzia e Santa Inês, a outra irmã que no momento nao recordo o nome também era professora e ganhava o mesmo que o irmão professor-prefeito, também possui mais de 20 casas nestas tr\~es cidades e ainda faz medicina na Bolívia, percebendo ainda o salário de secretaria de Educação, o outro irmãoquemora em Boa Vista Roraima comprou um posto de combustíveis epla bagatela de um milhão e meio, realmnte todos mudaram de condição social. Detalheo Prefeito Atenir Botelho é aliado do Flávio Dino,será que é a mesma mudança pra o Maranhão. Coitados de nós.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários