Prefeitura de Rosário entrega 104 novas bicicletas aos agentes comunitários de saúde

Por Luís Pablo Política
 

A prefeita de Rosário, Irlahi Moraes, o coordenador da Atenção Básica, Washington Leal e a coordenadora Alana Ferraz, fizeram a entrega de 104 novas bicicletas aos agentes comunitários de saúde (ACS). A entrega das bicicletas aconteceu em frente à sede da prefeitura.

rosario-111-310x247A aquisição dos meios de transporte é oriundo dos recursos próprios e tem como objetivo garantir melhores condições de trabalho, agilidade e conforto aos profissionais de saúde.

A Prefeitura ainda teve o cuidado no que diz respeito ao gênero, solicitando do fornecedor que venceu a concorrência pública, bicicletas especificas para homens e também para as mulheres que atuam nos respectivos trabalhos.

A prefeita aproveitou a ocasião para anunciar a aquisição de novas balanças e todos acessórios necessários para realização da atividade na área.

As 104 novas bicicletas é uma indicação nº 165/2013 do vereador Nazareno Barros, que agradeceu a prefeita pela preocupação com a saúde da população do município e por proporcionar mais qualidade ao trabalho dos agentes.

“É de suma importância cuidar da saúde da população, mas não devemos deixar a saúde dos profissionais de lado. A entrega das bicicletas demostra a preocupação da prefeita em dar uma qualidade melhor para os profissionais que percorrem toda a cidade conscientizando a população a se prevenir.”

Um comentário em “Prefeitura de Rosário entrega 104 novas bicicletas aos agentes comunitários de saúde”

  1. CHARLES SILVER

    Gostei dessa atitude !

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários