Cinco Notas…

Por Luís Pablo Política
 

Doação

A ação da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), em ter guinchado hoje, dia 12, o fusca de um homem conhecido como “Pirata da Litorânea”, chamou à atenção da população. Por conta disso, um jovem identificado como Renan Gasparini fez a doação de uma barraca para o homem dormir.

“Pirata da Litorânea” teve o carro levado por estar em situação irregular. O seu fusco era feito como moradia, onde ele dormia e ainda vendia coisas artísticas.

Renan Gasparini e Pirata da Litôranea

Pedrinhas

A Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH), do Senado Federal apresentou nesta quarta-feira (12), o relatório sobre a visita dos senadores ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, ocorrida no dia 13 de janeiro.

No documento, a presidente da comissão, senadora Ana Rita (PT-ES), afirma que “o crime organizado está fora do controle estatal e a sua retomada certamente exigirá uma conjugação de esforços do Congresso, do Judiciário, do Ministério Público, das Defensorias Públicas, do governo federal e dos governos estaduais”. (Agência Senado)

Na luta

O ex-prefeito de Caxias, Humberto Coutinho (PDT) continua lutando contra um câncer descoberto ainda no ano passado. Ele fez nessa segunda-feira, dia 10, mais uma cirurgia.

Pessoas próximas a Coutinho informaram que o ex-prefeito segue tendo uma boa recuperação. O pedetista tem realizado todo tratamento no Sírio Libanês, em São Paulo.

Na cadeia

O jovem Caio Silva de Souza, de 22 anos, preso pela morte do cinegrafista Santiago Andrade, deixou a Cidade da Polícia, no Subúrbio do Rio, por volta das 16h20 desta quarta-feira (12) em direção ao Instituto Médico Legal (IML), onde chegou às 16h30. Às 16h40, ele deixou o local rumo à Cadeia Pública José Frederico Marques, no Complexo de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste, onde deu entrada às 17h20.

No mesmo complexo, já está preso Fábio Raposo, na Penitenciária Bandeira Estampa. Caio e Raposo são suspeitos de acender o rojão que atingiu Andrade durante manifestação, no Centro do Rio, na quinta-feira (6). (Do G1)

‘Na reta’

O cantor Zezé Di Camargo foi chamado de gay por uma seguidora no Instagram. O comentário da seguidora foi feito em uma foto que o cantor postou posando diante do espelho.

Sem papas na língua, Zezé respondeu o comentário: “Bota o seu na reta para você ver se sou gay!!”. Logo em seguida, o cantor apagou o comentário.

Zezé di Camargo

5 comentários em “Cinco Notas…”

  1. Júnior Sá

    Esse Renan Gasparini é um verdadeiro caloteiro…

  2. RAIMUNDO DA VACA

    Tanta coisa irregular nessa cidade o prefeito resolveu se preocupar com uma pessoa que não faz mal a ninguém.Queria saber Sr prefeito se aqueles jovens usuários de drogas(vulgo trombadinhas) que ficam no retorno da forquilha não lhe incomodam ? eles moram ali, roubam, usam drogas ,assaltam etc…
    ta certo isso ? não estar né , i ai o que irão fazer tirar eles de lá? dar moradia pra ele ? claro que não isso custaria muito caro né, mas tirar um carro que estava servindo de moradia a uma pessoa é muito fácil né , isso por que o carro não tem boca pra falar , mas os Jovens moradores de rua tem né…
    Sr. prefeito sinto muito lhe dizer ,más voçê é um COVARDE.

  3. julio

    Nao questiono a legalidade da acao do promotor. So que ele eh grosseiro, covarde e hipocrita. No Barramar no meio da populacao disse que era ordem da prefeitura. Contra construtoras dos milionarios ele se acovarda. Agora contra pobres ele cai matando, humilhando. Vcs tem que ver esse maluco falando com o cidadado, pisou numa comerciante aqui no barramar que quem tava em volta chorou. E boga culpa no prefeito. Cuidado Holandinha, esse covarde disse aqui que foi a prefeitura. Bora, promotor covarde, comece a agir contra as construtoras e nao contra pobre. Esse cara eh estranho, esquisito, arrogante, grlsseiro.

  4. Kelly

    Esse vagabundo desse Renan Gasparini deveria procurar era ser homem, isso é só fingimento desse moleque… Deve ter roubado essa barraca de alguém pra fazer essa doação, esse drogado!
    Kelly

  5. Paula

    Renan Gasparini gigolô de merda. Esse pilantra não ajuda nem a família dele. Um marginal que até na mãe bate!
    Gigolô, mau caráter!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários