Coluna Destilando Veneno…

Por Luís Pablo Política
 

‘Lobinho’ candidato?

A Coluna Destilando Veneno recebeu uma informação de que o senador Edinho Lobão anda falando que vai se candidatar ao Senado nas eleições deste ano. Desta vez não como primeiro suplente, mas sim como titular a vaga.

Checando alguns especialistas, a coluna foi informada que Lobinho pode ser candidato, mesmo seu pai sendo senador.

Será que Roseana Sarney está sabendo dos planos de Edinho? Aí tem coisa.

Mãe Dináh

A coluna não é Mãe Dináh para prever o futuro, mas andam dizendo que as cartas do julgamento de hoje, dia 11, no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, do Caso Beto Castro e Carioca já foram marcadas.

Os membros da Corte Eleitoral vão empatar a votação, cabendo então ao presidente do TRE, desembargador Froz Sobrinho, desempatar a votação.

Agora advinha em quem Froz vai votar a favor?

Só para ressaltar: o candidato a deputado federal do vereador Beto Castro é um parente do presidente do TRE.

Com a palavra os leitores da coluna…

Novo apoio

O deputado estadual Roberto Costa (PMDB) anda conversando com algumas lideranças políticas de Poção de Pedras, interior do Maranhão.

A presença do peemdebista na cidade vem incomodando alguns parlamentares que são votados na região.

O novo apoio deixa Costa com sua reeleição cada vez mais consolidada.

Barganha de voto$

O ex-prefeito de São João Batista, Eduardo Dominici informou ao Portal Folha de SJB que já fechou com mais um pré-candidato para as Eleições 2014. Depois de declarar apoio para o deputado estadual Raimundo Cutrim, agora o político fechou com o pré-candidato a deputado federal e secretário da Fazenda, Claudio Trinchão.

De acordo com Dominici, ele deverá apresentar seu candidato no próximo dia 22 de fevereiro, quando deve ter um encontro com as lideranças em torno de seu grupo político. Além do ex-prefeito, vereadores e lideranças fecharam apoio ao pré-candidato a deputado.

Sendo assim, o ex-prefeito fecha seu apoio em torno dos candidatos Raimundo Cutrim, Cláudio Trinchão e Flávio Dino, se mantendo na oposição.

O ex-prefeito também informou ao Portal Folha de SJB que foram arquivados os processos do ex-secretário de Infraestrutura do Maranhão, seu pai João Dominici. De acordo com Eduardo, os processos foram arquivados em Brasília, no Supremo Tribunal de Justiça. Um caso inusitado, para não falar muito estranho… (Blog do Marcelo Vieira)

Cantando vitória

O secretário de Comunicação de São Luís e presidente do PCdoB no Maranhão, Márcio Jerry, anda cantando vitória antes do tempo.

Em entrevista, Jerry disse que “o partido sabe que a vitória é possível e tem clareza absoluta da importância que isso tem para o próprio PCdoB”.

Essa vitória cantada foi igual as outras eleições, quando o eterno pré-candidato a prefeito de São Luís e governador do Maranhão, Flávio Dino, perdeu e Márcio Jerry ficou só lamúria se esbaldando no Bar do Léo.

Detonando

O secretário de Saúde do Maranhão, Ricardo Murad, detonou com o comunista Flávio Dino, em sua página no Facebook.

Murad disse que Dino espalhou em “toda a máquina pública um amontoado de gente que está ali unicamente para tentar elegê-lo governador. Recebem altos salários da prefeitura [de São Luís] para “trabalhar” por ele, e não pela população de São Luís”.

E disse mais: “em vez de espalhar “tragédias e notícias ruins do Maranhão ao Brasil e ao mundo, Flávio Dino e seu grupo deveriam mesmo era arregaçar as mangas e começar a administrar nossa querida São Luís”.

Leia abaixo as declarações de Ricardo Murad:

Ricardo Murad

Carnaval

Nas redes sociais circula uma “propaganda” irônica sobre o carnaval de rua do município de Santa Inês-MA. Internautas chamam os brincantes para “se divertir melando os outros com lama de esgoto e barro”.

A motivação da “propaganda” é uma crítica à administração do prefeito Ribamar Alves, que vem sofrendo um alto índice de rejeição na cidade. Abaixo a “propaganda”:

Santa Inês

3 comentários em “Coluna Destilando Veneno…”

  1. jogador

    Pois é ninguém é mãe Dinah, mas a verdade é clara.
    E sabem quem é o patrocinador de muitos caras enrolados com a justiça?
    Patrocinador também de muitos políticos bandidos, muitos vereadores, prefeitos e ex-prefeitos corruptos do Maranhão que vivem metendo a mão no dinheiro do povo, vivem envolvidos com os agiotas?
    O nome de desse grande patrocinador chama-se…. o presidente do Tribunal de Contas. Poisé esse cara tá fazendo de tudo pra eleger o seu filho, ele tá coagindo e ameaçando prefeitos, vereadores, enfim, vários políticos corruptos estão na mão desse cara, que por sinal é muito perigoso.

  2. Raquel

    Mas caso Ribamar feche com Roseana, imediatamente será fechada uma ordem de serviço asfáltico para Santa Inês. E o blogueiro passara a ser só elogios né Luis Pablo?!

  3. INFORMAÇÃO SOBRE ARQUIVAMENTO DE PROCESSOS DE JOÃO DOMINICI REPERCUTE EM SÃO LUIS – Folha de SJB-MA

    […] Trinchão, que é secretário da Fazenda do Governo do Estado do Maranhão. Veja a repercussão AQUI e […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários