Mais 4 veículos passam a integrar frota em Rosário em apenas 1 ano

Por Luís Pablo Política
 

rosario-1A Prefeitura Municipal de Rosário recebeu na ultima terça-feira (04/02) mais 4 veículos novos, sendo 2 ranger’s para a Secretaria Municipal de Saúde, e 2 ônibus escolares.

Os novos veículos somarão à frota do município, dinamizando o atendimento à população.

Os dois veículos Ranger foram adquiridos através de emenda parlamentar do deputado Federal Chiquinho Escórcio (PMDB-MA), no valor de R$ 600,000,00 (seiscentos mil reais) para aquisição dos veículos, e compra de equipamentos para os postos de saúde do município.

Os carros darão maior rapidez no atendimento às famílias da zona rural, pelas equipes do PSF e demais programas da Secretaria Municipal de Saúde.

rosario2Através da Secretaria de Educação, o município recebeu também mais dois novos ônibus escolares, frutos de convênio com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Com a chegada destes veículos, a atual gestão já adquiriu uma frota de 10 veículos novos, sendo 03 ranger’s, 01 retroescavadeira, 03 ford’s KA, 01 caminhão-caçamba e 02 ônibus.

Vale ressaltar que o município ainda receberá até o mês de setembro, uma moto-niveladora e um caminhão-pipa, do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2), do Governo Federal.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários