Roseana Sarney manda recado para Arnaldo Melo e deputados ‘conspiradores’

Por Luís Pablo Política
 

Roseana Sarney e Luis Fernando

Roseana Sarney e Luis Fernando

Durante as inaugurações dos hospitais de Zé Doca, Palmeirândia, Araguanã e Apicum-Açu, a governadora Roseana Sarney (PMDB) mandou um duro recado para o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB).

Roseana aproveitou a presença de deputados ‘conspiradores’ nas inaugurações para falar que seu candidato na eleição indireta é o secretário Luis Fernando Silva (Infraestrutura).

E disse mais: que só deixa o governo se houver consenso no Poder Legislativo em torno do nome de Luis Fernando.

O recado da governadora foi claro.

4 comentários em “Roseana Sarney manda recado para Arnaldo Melo e deputados ‘conspiradores’”

  1. gustavo

    O maranhao nao e seu roseana.e um direito legitimo de arnaldo melo assumir o governo. se nao quer, pois fique ate o final.sem problemas

  2. Armando Pinto

    Aqui no maranhão a situação é tipo “se ficar o bicho pega e se correr o bicho come”. A vaga de Cafeteira esta perdida e o comunista será eleito governador de uma forma ou de outra. No Amapá o crescimento do grupo de Capiberibe é grande.

  3. Paty Avelar

    Pois pode contar que ela vai ficar até o fim, pois já foi tempo de Roseana mandar no Parlamento Estadual, ninguém engole esse picolé de chuchu!!!!

  4. lam

    será mesmo, que esses deputados são bom de ouvir recados. da desgovernadora e compri. mas tem aquele velho ditado. manda quem tem pode, obedece quem tem juizo. agora vamos ver se esses caras são pau mandado ou sem juizo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários