Edinho Lobão humilha Roberto Rocha

Por Luís Pablo Política
 

Senador Edinho Lobão

Senador Edinho Lobão

O senador Edison Lobão Filho, o Edinho (PMDB-MA), fez uma declaração humilhando a “força” política do vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha (PSB) – pré-candidato ao Senado pelo grupo de oposição.

Em entrevista, Edinho disse que tem mais condições de defender o Maranhão diante de qualquer situção em Brasília, do que Roberto Rocha.

E disparou: “Qual é a força que o candidato Roberto Rocha teria com a presidente Dilma? Zero”.

A declaração de Edinho Lobão foi publicada na edição do Jornal Pequeno. Veja aqui. Abaixo o trecho da declaração do senador:

“Eu tenho mais condições de defender o estado do Maranhão, perante o Governo Federal e perante qualquer situação que ocorra em Brasília, do que o Roberto Rocha, que é apoiado por Eduardo Campos, governador de Pernambuco. Qual é a força que o candidato Roberto Rocha teria com a presidente Dilma? Zero. Portanto, qualquer candidato do nosso grupo, certamente, é muito melhor do que o candidato da oposição”.

14 comentários em “Edinho Lobão humilha Roberto Rocha”

  1. Oliveira dos calçados

    Edinho 30 fala demais. Ele deveria era se candidatar pelo menos Roberto Rocha é eleito a vários cargos por votação do povo do maranhao e edinho 30 nunca foi eleito nem a presidente de sindicato.

    Fechou o tempo

    Roberto Rocha vai vencer essa. O maranhao todo está aguardando.

  2. lindomar barros

    Esse pessoal da familia Lobão são cara de pau, ja tem o mandato com o pai e, agora quer abocanhar outro mandato 30%, kkkkkkkkk BRINCADEIRA, só mesmo no Maranhão.

  3. Jorge Mendes

    Esse sujeito e um brincalhao. Roberto Rocha tem voto, enquanto ele nem a familia 30% vota nele.

  4. Farias

    Edinho vc tem apenas 5 votos em casa e mais nenhum na rua, como senador vc é um bom playboy. Fala mto.

  5. RATO

    NÃO HA NADA TÃO RUIM QUE NÃO POSSA PIORAR, SO COLOCAR PAULINHA LOBÃO GOVERNADORA.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. Sandro Dias

    Nisso Lobão Filho tem razão, o senador começa agora falar como grupo com deve ser.

  7. Luiz

    Pode até ser difícil de ouvir, mas na realidade do Lobinho tá certo, Roberto Rocha eleito seria do baixo clero e sem expressão em Brasília, queira ou queira a família do Lobão tem poder e é isso que faz a diferença em Brasília.

  8. junior

    Manda então fazer uma pesquisa, ai você vai ver que o 95% da população do estado não sabe nem quem é ele. Coitado deste Edinho, se ele for mesmo o candidato do grupo Sarney vai ser uma maravilha. Pois assim o Roberto Rocha vence mais fácil, eu sou do interior e sei como está a politica por aqui. Quem está ai na capital só sabe o que os jornais e blog falam, aqui nós sabemos da realidade.

  9. Marina

    Esse Edinho Lobão não tem vergonha na cara de falar uma coisa dessas? kkkkkkkkkk só rindo muito mesmo viu. Quem vê até pensa. Te manca, cara!

  10. josé filho

    Como se esse pilantra já tivesse feito ou pedido alguma coisa pelo Maranhão…

  11. Cláudia

    Um Estado como Maranhão, às voltas com enormes problemas e escassez de recursos, não merece triste e dispendiosa sorte de contar com uma representação no Senado como a de Edson Lobão Filho. Isso chega a ser cômico, um cidadão que nunca foi eleito a nenhum cargo político. Roberto Rocha é o candidato mais preparado.

  12. Comic

    Quem é Bob Esposa? Ops Roberto Rocha???
    Doido é quem vota nesse cara isso sim

    Na verdade não existe um candidato ao Senado que consiga atender as necessidades do Maranhão isso é fato…

    Estamos Carentes de Políticos os que ai estão ja se mostraram ineficientes

  13. lam

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. uma pessoa dessa. que nunca na vida se candidatou se quer nem a mister de bordel. falando de um cara que tem uma vida politica. como Roberto Rocha conhecido por todo Maranhão. não tem capacidadade e uma pessoa que nunca tirou um voto se quer de um cidadão Maranhese. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. o Maranhão e o unico estado do Brasil que esse tipo de bicho corre solto.

  14. Roberto Rocha rebate declaração de Edinho Lobão « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

    […] à entrevista que o senador Edinho Lobão deu para o Jornal Pequeno. Na entrevista, Edinho fez uma declaração humilhando a “força” política Roberto Rocha, dizendo que ele não tem força no cenário nacional: […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários