Hildo Rocha responde ao blog…

Por Luís Pablo Política
 
Secretário Hildo Rocha caminhando pela obra do IV Centenário, que nunca termina

Secretário Hildo Rocha caminhando pela obra do IV Centenário, que nunca termina

A assessoria do secretário de Cidades, Hildo Rocha, encaminhou um direito de resposta ao Blog do Luis Pablo sobre a postagem “Se depender de Hildo Rocha, Roseana não vai entregar obra do IV Centenário”.

Na nota de esclarecimento Hildo Rocha diz que não há qualquer tipo de débito com Egesa Engenharia e que “a empresa é que tem pendências junto ao Governo”.

Ocorre, porém, que em todas as reuniões com os terceirizados, a empresa Egesa afirma sempre que a Secretaria das Cidades não repassa o dinheiro da obra do IV Centenário.

Na reunião que ocorreu hoje (20), por exemplo, um dos representantes da empresa disse aos empresários que fazem a terceirização, que há 4 medições para receber do Governo do Estado.

Procurado pelo blog, um dos empresários – que preferiu não se identificar, disse que vai aguardar até o início da próxima semana algum posicionamento da empresa Egesa. Do contrário, ele e outros terceirizados vão tomar as medidas cabíveis.

“Se eles não resolverem, a gente vai formalizar um pedido na Controladoria Geral da União para fazer uma auditória. Como a obra recebe recurso federal, vamos também fazer uma representação no Ministério Público Federal para a PF investigar o caso, para saber quem está mentindo e onde o dinheiro da obra foi parar”, disse um dos empresários ao Blog do Luis Pablo.

Abaixo o direito de resposta do secretário Hildo Rocha:

SECID – NOTA DE ESCLARECIMENTO

Sobre o andamento das obras da Avenida IV Centenário, a Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid) esclarece:

1 – Em dezembro de 2013, a Egesa solicitou a rescisão do contrato.

2 – A Secid realizou nova licitação que foi vencida pela PG Mineradora e Engenharia Ltda.

3 – A vencedora da licitação, PG Mineradora e Engenharia Ltda reiniciou a obra dia 10 de março de 2014.

4 – A Secid não tem pendências com a Egesa. A empresa é que tem pendências junto ao Governo.

5 – Informações divergentes das acima elencadas são inverídicas e maliciosas. Denotam ausência de compromisso com a verdade.

Um comentário em “Hildo Rocha responde ao blog…”

  1. RAIMUNDO DA VACA

    Isso que a Secid chama de Nota de esclarecimento? isso não esclareceu nada apenas negaram todas as acusações o mínimo que poderiam fazer, isso é uma mentira cabeluda por que desde Outubro não tinha mais ninguém trabalhando lá na quarto centenário, esse secretario e sua legião de desocupados daquela secretaria tem que ser investigados sim pelo M.P.F e pela POLICIA FEDERAL….queria saber o por que nunca fizeram a licitação de melhorias de cinco mil casas situadas na margem esquerda do rio anil, isso é do programa do PAC é verba federal ,eu fico puto que isso ninguém sabe enchegar e reclamar , mas no dia da eleição ainda votam nesse grupo maléfico HONORÁVEIS BANDIDOS

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários