Se depender de Hildo Rocha, Roseana não vai entregar obra do IV Centenário

Por Luís Pablo Política
 

Hildo Rocha observando uma obra parada

Hildo Rocha observando uma obra parada

A governadora Roseana Sarney precisa convocar o seu secretário de Cidades, Hildo Rocha, para esclarecer o porque da obra do IV Centenário – uma das mais importantes do Governo do Maranhão, anda em ritmo de ‘tartaruga’: quase parando.

O Blog do Luis Pablo foi informado que Hildo Rocha está amarrando o pagamento de três meses de atraso de empresários que fazem a terceirização da empresa Egesa Engenharia, que também aguarda o repasse da pasta das Cidades.

Este grupo de empresários vão se reunir amanhã, dia 20, para organizar uma paralisação na avenida do bairro da Alemanha, onde a obra do IV Centenário está sendo executada.

Hildo

Os empresários pretendem ainda, colocar seus maquinários na porta da secretaria de Hildo Rocha, como forma de protesto pelos os atrasos.

Há uma forte suspeita de que o secretário esteja direcionamento recursos para sua campanha de deputado federal, que corre grande risco de ser impedida pela Justiça.

Mas esta é uma outra história…

11 comentários em “Se depender de Hildo Rocha, Roseana não vai entregar obra do IV Centenário”

  1. Laurinda

    Queremos saber o que ficou resolvido pela governadora sobre as reivindicações dos militares. Como esposa de PM gostaria de lembrar que esse ano tem eleição e que devemos fazer valer nosso voto. Desistir Jamais!!!

  2. marcelo

    Isso e uma tremenda falta so no.maranhao mesmo a pessoa trabalha e nao recebe bota seus msquinarios ect…esse secretario ta acabando com sua eleicao luis fernando esse rapaz tem q pagar esse povo

  3. Carrapeta

    Fazendo caixa pra campanha ele é “mala”

  4. Henri Silva

    Se depender do Assessor de Hildo conhecido como Cristian Noronha “vereador de Tutoia” essas empresas nunca vao receber nada, o cara nao pode ver grana que poe no bolso

  5. Melo

    Eu lembro que a obra ta parada desde o seu sucessor.. Acho que foi o problema vem desde o antigo, quem era o antes dele?

  6. Eraldo

    Esse cara era dono de ferro velho lá na areinha, bem em frente a justiça federal, nos anos 80. Depois, foi prefeito com o apoio do tio dele e lhe passou a perna. Não vale uma cibalena !
    Em campanha aberta para dep. federal, ele tem esnobado gente da família da Roseana !
    O tempo está passando governadora ! Tome sua decisão, ou sai ou fica.

  7. Carla

    Também sou fornecedora Sofredora dessa secretaria. Uma lastima, não pagam ninguem.

  8. Artur

    Secretário paga o pessoal ! Todo trabalhador e digno de seu trabalho. Como pode o senhor uma pessoa publica ficar dando calote em seus fornecedores ? Tenha pé no chão secretário !!

  9. RAIMUNDO DA VACA

    Esse cara desde que assumiu essa secretaria em 2012 só faz merda , deixou de pagar as empresas que faziam as Melhorias das casas no bairro da Alemanha, e olha que a é verba do Programa PAC(governo federal) em parceria com o estado, mas o mesmo não obedece, alguém sabe me dizer por que a construção dos apartamentos do bairro Diamante nunca foi pra frente,ja foi licitado duas vezes e as empresas desistiram reincidiram o contrato , por que não recebem nada ele não paga ninguém, se andares nessa secretaria parece a RUA GRANDE cheio de gente fazendo nada , e mamando nas tetas do governo, lá ninguém resolve nada,todas as verbas pra convênio são desviadas…….

  10. RAIMUNDO DA VACA

    Esse cara não vale a merda que enterra, quando Pedro Fernandes comandava essa secretaria parece que as coisas andavam direitinho, mas foi só esse Hildo Bosta assumir ele e o seu adjunto, a roubalheira ta feia…

  11. Hildo Rocha responde ao blog… « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

    […] A assessoria do secretário de Cidades, Hildo Rocha, encaminhou um direito de resposta ao Blog do Luis Pablo sobre a postagem “Se depender de Hildo Rocha, Roseana não vai entregar obra do IV Centenário”. […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários