Perseguição a liberdade de expressão: Flávio Dino notifica mais uma vez o titular do blog

Por Luís Pablo Política
 

Flávio Dino: um perseguidor a liberdade de expressão

Flávio Dino: um perseguidor a liberdade de expressão

A internet traz um imenso benefício para a liberdade de expressão e articulação de uma sociedade civil transnacional. Mas toda essa facilidade de compartilhamento de conhecimento e opiniões tem incomodado uma pessoa: o pré-candidato ao PCdoB, Flávio Dino.

Quando a liberdade provoca a postura do comunista, ela passa a ser tratada como um valor menor e deixa evidente a natureza arcaica e violenta de perseguição de Dino.

Este blog defende o direito de praticar o humor contra personalidades, mas para Flávio Dino é preferível calar quem o critica usando a legislação de propriedade intelectual. Tratando-se de uma inaceitável censura ao direito de qualquer um criticar os seus erros.

O comunista mais uma vez notificou o titular deste blog no Tribunal Regional Eleitoral. Mais uma vez o blog terá que se defender no prazo de 48 horas no TRE-MA.

A perseguição a liberdade de expressão é o que move Flávio Dino a fazer política com ódio e rancor – com quem não reza na sua cartilha.

Infelizmente, o titular do blog deve se acostumar com esse tipo de “político”, que não aceita ser criticado.

Mas digo ao comunista Flávio Dino que nada tenho a temer. Pelo contrário, isso só motiva o titular do blog a ser cada vez mais destemido.

Flávio Dino 18

7 comentários em “Perseguição a liberdade de expressão: Flávio Dino notifica mais uma vez o titular do blog”

  1. José Adimilton

    Vocês achincalham o sujeito, chamam ele de ladrão, viado, os cambaus, e querem pra ficar por isso mesmo? Liberdade de expressão tem limites, meu caro.

  2. Jorge Bernardo

    Certamente essa representação não foi à toa. Você é um blogueiro que denigre os outros e atinge a honras das pessoas. Esse Flávio sabe o terreno que pisa e sabe muito bem que processar jornalista somente em última e você deve ter ultrapassado os limites da liberdade de expressão.
    Se policie e não dê margens pra isso, pois sua credibilidade não anda mesmo essas coca-colas toda não e ainda mais sendo processado… A coisa piora!

  3. Astrogildo

    kkkkkkkkk bem feito. Que venham mais por aí. Você é merecedor de cada processo kkkkkkk

  4. belo

    duas coisa esta acontecendo. com seu blog ou você esta passando do limite. em suas matérias ou na verdade esta sendo perseguido. dias atrás era perseguido por Arnaldo Melo. gora se diz por Flavio Dino. seja um pouco mais maneiro. em aplicar as palavras com as pessoas não quera ser vitima.

  5. roberto ferraz

    QUEM NÃO DEVE NÃO TEME,SE TEME MANDA TEU PADRINHO RICARDO MURAD RESOLVER.

  6. Rafael Costa

    Tribunal ELEITORAL, não seria crime eleitoral ( campanha antecipada)? Vejo um pouco de sensacionalismos no texto acima, “Perseguição a liberdade de expressão: Flávio Dino notifica mais uma vez o titular do blog”.

  7. Ayron Rocha

    É apenas um direito de resposta e não uma censura.
    Vocês, jornalistas, como sempre se fazendo de vítima…..

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários