Prefeito Amarildo Pinheiro determina reforma nas escolas de São João Batista

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Amarildo Pinheiro

Prefeito Amarildo Pinheiro

O ano letivo no município de São João Batista foi iniciado com uma ampla reforma em todas as unidades escolar da rede pública municipal.

O prefeito da cidade, Amarildo Pinheiro (PP) determinou as reformas nas escolas, que terão um padrão de qualidade de vida melhor para os alunos estudarem com satisfação.

Novos pisos, janelas, banheiros de qualidade, pintura nova, telhado novo, carteiras, entre outras coisas, faram parte da reforma de estrutura física das escolas.

“As escolas não recebiam reformas há décadas e por conta disso grande parte da estrutura estava comprometida, o que ameaçava a segurança dos alunos. Como todo bom gestor, eu não poderia deixar os alunos estudando nessas condições. Agora todos ficarão satisfeitos com as escolas reformadas”, disse o prefeito de São João Batista.

Escola

4 comentários em “Prefeito Amarildo Pinheiro determina reforma nas escolas de São João Batista”

  1. verdadeiro

    Esse prefeito é a prova de que voce recebe dinheiro de prefeituras ilegalmente, a cidade de são joão batista esta jogada ao deus dará. E voce fica ganhando dinheiro do povo de SJB pra ficar falando bem desse vagabundo, prova de você não merece credito nenhum.

  2. LILI

    Esse demorou a chegar lá e quando chegou se cagou todo. Montou um esquema com um joão ninguém chamado Paulo e a PF já está de olho nele. Léo, o filho, é o testa de ferro. Imaginem , além de ignorante é muito burro é moço. Se não for casado antes, nem a vereador será eleito ainda em SJB. Agora só quer ser bonzinho dando em cima de tudo quanto é moça da cidade. Pra piorar se juntou com o crápula e bandido também investigado pela PF Waldir Maranhão, que está a um passo de ser cassado. Te cuida rapaz que tua batata tá assando.

  3. Arnaldo

    Coitado desse moço. Tá doidinho com o poder, e pior, deixou cair a máscara e revelou o mau pagador e enrrolão. Uma pena, essa população esperava mais desse sujeito e ele definitivamente foi a maior decepção que São João já sofreu nos últimos anos. Nem a mulher acredita mais nele. Credo!

  4. Gilmar

    Porque que tu não me paga sacana,esse tem coragem de mamar em onça. não pagou nem os advogados

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários