Assessora “importada” gera crise na Sejap

Por Luís Pablo Política
 

O secretário de Estado da Justiça e da Administração Penitenciária (Sejap), Sebastião Uchôa, que se cuide, porque a sua assessora importada de Minas Gerais, Camila, está doida para derrubá-lo.

Secretário Sebastião Uchôa

Secretário Sebastião Uchôa

O Blog do Luis Pablo foi informado que Camila está gerando uma grande crise dentro da Sejap para tentar emplacar um conterrânea seu na pasta.

Primeiro a mineira conspirou para ocupar o lugar de Uchôa na secretaria. Ela, inclusive, chegou a ser cooptada para assumir a pasta, mas logo foi descoberto seu plano.

Camila teria dito para governadora Roseana Sarney que o secretário Sebastião Uchôa andava dizendo que não queria mais ficar no comando da Sejap.

A governadora chamou Uchôa anteontem, dia 14, no Palácio dos Leões, para saber se o secretário estaria pensando em deixar a pasta.

Sebastião Uchôa, por sua vez, disse que não quer deixar a secretaria. Foi então que governadora revelou que Camila tava falando que ele andava dizendo que queria deixar a Sejap.

O secretário saiu furioso ao saber que sua assessora tava querendo lhe derrubar. Sebastião Uchôa deixou a reunião com a garantia da governadora Roseana Sarney de permanecer na pasta até o final do seu mandato.

Agora, não satisfeita, a assessora Camila conspira para tentar derrubar o secretário-adjunto da Sejap e advogado, Mário Leonardo, que tem sido vítima de perseguição dentro da pasta.

É bom a governadora Roseana Sarney tomar as devidas providências.

9 comentários em “Assessora “importada” gera crise na Sejap”

  1. jamara

    afim de um programa me liga agora 098 33118283 ou 82610424 ou skype jamara.viana Jamara

  2. Célio Brás

    KKKKKKKKKKKKKKKK, o vagabundo inoperante do Uchôa provando do próprio veneno. FORA BANDOLEIRO PERSEGUIDOR!!!!!

  3. silva

    O governo Roseana foi pras cucuias por conta de dois secretarios: Aluisio e Uchoa. Esse Uchoa topa tudo por qualquer coisa para se manter no poder. É um doente.

  4. Nicolai Machiaveli

    Então era por isso que o superintendente dele estava conspirando contra o Delegado Uchoa.ele acreditava na saída de Uchoa e só não chamou o secretário de santo.Te cuida,Uchoa!!!

  5. Antonio Cesar Rodrigues

    Cuidado com o “triângulo das Bermudas” – Sub, Ugam e Planejamento – o maior sumidouro que existe alí…Ou desmonta o esquema ou o barco afunda de vez…

  6. Branca santos

    O pior acessor é o tal do Raimundo Benedito Silva Pereira, vulgo Casquinha. Que nem é funcionário . Esse sim tem todas as mordomias, carro alugado, celular pago pelo estado, foras as comissões das grandes empresas que tem contrato por lá. Ele fica brigando e espionando todo mundo e enchendo de contratadas na SEJAP. Esse acessor já botou mais de 50 mulheres pela contratada gestor. Esse agiota fica ameaçando prender todo mundo. A cousa lá feia com esse acessor. A panelinha dele é muito forte e cheia de esquemas com as empresas contearadas. Inteligência neles!

  7. marcio silva

    Por favor governadora a vossa excelência vai permanecer no erro, é brincadeira pois esse secretário só fez BESTEIRA no sistema carcerário pois está ai o resultado, fugas,barbáries e muitas outras coisas horríveis quem sofre e a população porque nós e que pagamos a contar(falta de segurança), assim que você quer que seu candidato ganhe as eleições, é brincadeira procure substituir em quanto a tempo dê uma resposta a população mais rápida possível, porque se não a população vai dá a resposta nas urnas.

  8. glauber

    Luis Pablo pq as notícias sobre fugas e motins nos presídios sumiram de seu blog? Será que até vc também já está recebendo caixa 2 para ficar calado e omisso? PS.: estou perguntando e não afirmando.

  9. Trio Mineiro sob o comando do Sistema Penitenciário do Maranhão « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

    […] – aquela que foi ex-assessora especial do Governo Roseana e que tentou derrubar o então secretário Sebastião Uchôa para emplacar o atual Murilo Andrade, só sabe perseguir o pessoal que trabalhou para o governo […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários