Gastão Vieira se reúne com Michel Temer

Por Luís Pablo Política
 

Gastão e Temer reunidos na segunda-feira

Gastão e Temer reunidos na segunda-feira

O ex-ministro do Turismo e deputado federal, Gastão Vieira (PMDB), esteve reunido na segunda-feira, dia 12, com o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB).

O Blog do Luis Pablo foi informado que Gastão e Temer discutiram sobre a eleição de senador no Maranhão. O deputado federal foi em busca de apoio do vice-presidente para garantir a força da Executiva Nacional do partido na escolha do candidato ao Senado.

No Maranhão, o PMDB está com dois pré-candidatos: Gastão Vieira e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo. O partido definirá quem será o escolhido que receberá o apoio do grupo da governadora Roseana Sarney (PMDB).

Em sua página no Facebook, o ex-ministro comentou sobre o seu encontro com Michel Temer. “Estive reunido com o vice-presidente da República, Michel Temer, para discutir assuntos relacionados ao PMDB”.

2 comentários em “Gastão Vieira se reúne com Michel Temer”

  1. xicão do maranhão

    luis pablo,

    O Gastão deve ser o Candidato a Senador, o suplente o Monteiro e o segundo suplente alguém que o Luís Fernando indicar.
    O vice, pode ser alguém do PDT: Mulher é quem carrega os homens 9 meses no ventre, veste TORGA, como padre e juiz. Ferida é fera, pois é mãe e defensora: Amiga!
    1) Lupi é Dilma;
    2) A Vice É do PT que é Lula; e,
    3) Arnaldo, não cumpriu as coisas que o Tocantins garantiu por lá,

    Então:
    A análise é a seguinte: Quando Dino, traiu a Dilma é porque já sabia que o PCdoB nacional não abre mão da Aliança PT/PMDB/PCdoB e outros. Parece que Dino rema contra a maré das águas nas ruas de São Luís. Deveria ter ido para a REDE, que rasgou no meio ou para outra legenda de CAMPOS da Oposição, junto com Aécius. Dino, poderia até ser candidato a Presidente, pela postura que tinha, antes de NEVES…
    Mas, preferiu ficar e peitar. Ora bolas, Sarney é BISNETO DE DEPUTADO ESTADUAL OPOSICIONISTA NO TEMPO DO IMPÉRIO. Desde aquele tempo, tentam acabar com o os Sarney’s. Governador aos 35 ANOS, domou os Leões: Fez Castelos de Areia, Fez Rochas de Ventos, Fez Reinaldos … Fez João Aberto de Firmeza e Lobãos mitológicos à cassa do DINOssauros. Enfim, a Ilha debaixo d’água, a Cobra na Lagoa da Jansen e o Maranhão de Petróleo e Gás para as futuras Gerações e fez aindas o Marimbundos de Fogo assombrar os leigos na arte política querendo ser donos do MAR!

  2. Aleksandro

    Este cidadão, deveria ter vergonha de se humilhar, implorar intervenções de terceiros, para que, seja candidato a senador.
    Acompanho politica a um bom tempo, e este cidadão, nunca fez nada pelo maranhão, é um zero a esquerda, um parasita, inexpressivo que só vive debaixo das asas da família Sarney.
    Ainda me surpreendo, como tem pessoas, que se submetem a cada coisa, pelo poder, por uma simples vaidade.
    Esse Gastão, é digno de PENA!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários