Hildo Rocha destrata aliados do governo e atrapalha candidatura de Edinho Lobão

Por Luís Pablo Política
 

Hildo Rocha ainda age como secretário das Cidades

Hildo Rocha ainda age como secretário das Cidades

Vários aliados do governo Roseana já pensam em abandonar a pré-candidatura Edinho Lobão, ao Governo do Maranhão. Prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e várias lideranças de diversas regiões do Estado estão sendo destratados dentro da Secretaria de Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid).

É geral a reclamação dos aliados do governo, que não são atendidos na Secid. O motivo de tanta revolta tem nome e sobrenome: Hildo Rocha, ex-titular da Secretaria de Cidades e pré-candidato a deputado federal.

Mesmo depois de ter deixado a pasta, é Hildo que ainda manda e desmanda na secretaria. O atual secretário Silvano Neto é como se fosse uma especie de “laranja” do ex-secretário: só recebe mal o salário e não manda em nada.

É Hildo Rocha quem despacha e que determina o que será pago e para quem deve ser liberado a demanda dos convênios do Estado.

Quem vai na Secretaria de Cidades dá de cara com Hildo numa mesa ao lado de Silvano Neto, que não dar um ‘pio’ quando é procurado por alguma liderança. Só quem fala é Hildo Rocha, que só libera recurso para quem tem compromisso com sua campanha. E isso é público e notório.

Na última sexta-feira (9), por exemplo, o prefeito de Cantanhede, José Martinho, o Kabão, foi tratado mal dentro da secretaria pela turma de Hildo. Kabão é aliado do governo e foi esculhambado dentro da pasta porque derrotou a mulher de Hildo Rocha nas eleições de 2012. Reveja aqui.

Se o pré-candidato Edinho Lobão pensa mesmo em motivar os prefeitos, ex-prefeito, vereadores e lideranças do Estado, tem primeiro que começar a cortar o mal pela raiz. Do contrário, os insatisfeitos vão pular de barco.

27 comentários em “Hildo Rocha destrata aliados do governo e atrapalha candidatura de Edinho Lobão”

  1. José Rodrigues

    Homem forte! Hildo Rocha tem o meu apoio e o meu voto!!!

  2. Francisco Soares

    Ei! meu das duas uma.Ou você é mais um apaixonado do Hildo Rocha ou é um burro, pois o que você posta sobre o Hildo Rocha só fortalece mais ele ainda. O povo está odiando estes prefeitos do Maranhão e você noticiar que o Hildo Rocha trata mal eles o povo aplaude o Hildo Rocha.

  3. Mundica

    Voce esta certo pablo. Esse homem e arrogante e prepotente. O poder subiu pra cabeca. Ele nao gosta de povo. Tem nojo de pobre e so se aproxima pra pedir voto. Um oportunista e traidor. O povo de Cantanhede odeia ele e a prova e que j a foi dertotado duas vezes. Hildo traidor do povo.

  4. Evaldo Gomes Costa

    Hildo Rocha X Edmar Cutrim = Hildo Rocha venceu, e Cutrim manda seus capachos baterem no Hildo Rocha. Da-lhe Hildo Rocha. Vc é bom! São desses homens que o Maranhão precisa como deputado.Coragem e inteligência juntas fazem do Hildo Rocha um grande homem.

  5. Leonardo Lobo

    Assim voce vai eleger o Hildo Rocha o deputado mais votado do Maranhao nesta eleicao com estas suas postagens.

  6. Ronaldo garcez

    O hildo rocha e um grande homem publico e como tal merece respeito. Hildo na camara federal..

  7. Arremesso de Kopo

    De novo? Uma coisa é certa, Kabão sabe mentir bem…..mas não é só por mérito dele. existem pessoas dispostas a contribui….. não é verdade??

  8. Ruthe

    SINCERAMENTE, LER ESSE TIPO DE BLOG DÁ VONTADE DE ENGULHAR

  9. Erica Pereira

    coloquem no YOU TUBE assim – roseana é vaiada em Parnarama-ma.vcs veram o quanto esse Hildo Rocha é “um grande homem”…demonstrou total despreparo,ficou furioso e deu banana pro povo e mais e mais vaias…vejam la com seus proprios olhos..

  10. Jujuba

    EITA KABÃO DA PESTE. O CARA É BOM DE BARRACO. ADMINISTRAR A CIDADE QUE É O DEVER DELE ELE NÃO SABE. MAS FAZER FOFOQUINHAS ELE SABE.

    AHHH… JA PENSOU O QUE SERIA DE KABÃO SE NÃO FOSSE HILDO ROCHA? HILDO ROCHA BOTOU ELE NA POLÍTICA. AI KABÃO QUERIA SACANEAR COM HILDO. TODOS EM CANTANHEDE SABEM DA HISTÓRIA DE KABÃO. FAZER FOFOCAS E MENTIR É A ESPECIALIDADE DE KABAO.

    KABÃO RIMA COM TRAIRÃO. ELE NUNCA ESTEVE COM ROSEANA RAPÁ TÁ´SE FAZENDO DE VITIMA PRA TIRAR ONDA.

  11. Duarte

    Senhor blogueiro. Tenho que lhe elogiar. A postagem está muito boa. A foto melhor ainda. Mostra o Sr. Hildo Rocha sorridente, vistoriando obras. Mostra que Hildo Rocha é trabalhador. Por que que o amigo não faz uma comparação entre os currículos e as realizações dos dois? Se você não teve a intenção de fazer uma “propagandazinha” pra Hildo acabou fazendo. Eu não conheço o Sr Hildo pessoalmente. Mas pelo que ouço falar o homem é trabalhador, competente e dedicado. Ele contribuiu muito para fortalecer o nome da Secid.

  12. Rassam

    Diz pra esse cara procurar exercer o mandato em vez de ficar apenas criando fofocas. Isso é feio. Pega mal. Prefeito é eleito para resolver os problemas da cidade. Todos sabem que Cantanhede está abandonada. A administração desse moço é um fiasco.

  13. Juliete

    Até parece que é Hildo que tá te pagando kkkkkkk a foto ficou ótima e, pra completar, pelo que você escreveu aí Hildo é forte mesmo e Kabão apenas um bb chorão que de tudo reclama kkkkk

  14. Moema

    Procura o que fazer incompetente Vai trabalhar. Tá com seis anos de mandato e a cidade tá acabada. Tua maior obra foi destruir a cidade. A saúde tá um caos. Tá cria vergonha.

  15. Inaldo

    …coloquem no YOU TUBE assim – kabão confessa crime eleitoral – vcs veram o quanto esse Kabão é “um grande homem”…demonstrou como faz pra chegar onde chegou vejam la com seus proprios olhos..

    eis o link http://youtu.be/AGgXpZbibTE

  16. José Rodrigues

    Rapaz, ainda o mimimi do Kabão e dos Cutrim?

  17. Rimundinho

    Diz ai o nome de pelo menos um dos aliados. Kabão não serve. kabão não é aliado de Roseana.

    Por onde ele anda defende o nome do adversário de Lobão Filho….

  18. GERALDO NASCIMENTO

    GOSTARIA QUE ESTE BLOG QUE TA SO FAZENDO MIDIA PRO HILDO ROCHA SER MAIS CONHECIDO NO ESTADO UMA COMPARAÇÃO,
    ENTRE O QUE KABÃO FEZ NA SUA ADMINISTRAÇÃO E A DO HILDO ROCHA QUANDO FOI PREFEITO EM CANTANHEDE.

    SERA OTIMO VER ISTO DIVULGADO PRA SABER QUEM É TRABALHADOR.

    HILDO ROCHA SO TEM A GANHAR JUNTO DE LOBÃO FILHO

    VAI TRABALHAR KABÃO CUIDAR DE NOSSA CANTACITY QUE TA ABANDONADA E MANDANDO OS SECRETARIO ZÉ RUELAS PEDIR VOTO PRA FLAVETI DINA.

  19. DJ HILTINHO e SEBASTIANA

    HILDO ROCHA É EXEMPLO DE EDUCAÇÃO UM HOMEM DE CARATER E DIGNO DO SEU BELISSIMO TRABALHO QUEM É ESSE “KABÃO ” ?? HAAAAAAA O DONO DO BAR MAIS VULGAR QUE TEM EM SÃO LUIS QUE TEM COMO MAIORES ATRAÇÕES SEXO , DROGAS E BREGA KKKKKKKKKK ESSE QUE TBM SE DIZ PREFEITO ? SÓ NO TITULO NÉ PQ NA VERDADE ELE NÃO FAZ NADA NESSA CIDADE SUA ULTIMA OBRA AQUI EM CANTANHEDE FOI COMPRAR UM LAND ROVER NOVINHA PARA ANDAR POR AI COM AS “NOVINHAS” DA CIDADE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FALA SÉRIOOOOO COMPRAR HILDO ROCHA COM ESSE ZÉ NINGUÉM É A MESMA COISA QUE COMPRAR UMA COCA-COLA GELADINHA COM PSIU QUENTE !!!

  20. DJ HILTINHO e SEBASTIANA

    OPAAAAA !!!! TO SABENDO DESSA LAND ROVER QUE ESSE ZÉ KABÃO COMPROU SE ELE NÃO SE IMPORTAR POSSO LEVAR DONA GERSINA PARA PASSEAR NELA FICO DE MOTORISTA PELO MENOS ISSO PARA VALORIZAR MEU VOTO JÁ QUE JOGUEI FORA VOTANDO NESSE ZÉ KABÃO !

  21. Furica

    Pessoau vamu decha de comfuzão. Pra çaber mermo quem é esse Hildo Rocha basta ver o que dizem alguns políicus de Cantanhede, incrusive o própriu Kabão.

    “O construtor da nova Cantanhede”. Esse é o termo que a classe política usa para definir HILDO ROCHA no período em que ele exerceu o cargo de prefeito da cidade. Neste vídeo estão três depoimentos, três reconhecimentos à capacidade de HILDO ROCHA. Raninha, Mundinho e o atual prefeito da cidade, Zé Martinho o “Kabão”, reconhecem a capacidade de Hildo Rocha. Veja o videu e

    http://www.youtube.com/watch?v=6CLuKZ6vt8k

  22. Rapunzel

    Você jura que Kabão é aliado de Roseana?

  23. Elimara

    Amigo. Me responda. Por acaso empurrar porta e bater boca é comportamento de alguém talhado para o cargo de prefeito ou é comportamento típico de um boçal?

  24. Caçapavana Piratininga

    Já fui várias vezes naquele cabaré que ele é dono e posso te afirmar uma coisa: vi muitas pessoas bebendo, mas não vi ninguém bebendo com as garrafas com tampa. todas estavam sem tampa. Quem abriu essas garrrafas?

  25. Antonio Melhorança

    Amigo você teve o cuidado de pesquisar, de investigar pra saber se de fato as coisas aconteceram assim?

  26. Aricléia

    Boto fé no Hildo Rocha. Trabalhador….. o homem é trabalhador e competente. Kabão devia era agradecer por tudo que Hildo fez por ele. Quando a prefeitura de São Luis tava querendo fechar o bar dele pra quem que Kabão foi pedir socorro? Pra Hildo Rocha. Kabão rima com ingratidão…..

  27. pimenta no cu do kabao era otimo miga

    Será se o kabao ja procuro o hospital pra curar das DSTS. Que as putas dizem la no bar dele que ele tem. Cuidado, e por isto que tu emagreceu rápido demais. Mentiroso. E agora anda perseguindo os funcionarios da Secid. Pena que um babao do Hildo nao tava neste dia que soube se nao ai o Pau ia feder como ele,disse no blog.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários