Hildo Rocha diz que Edivaldo Holanda Júnior quer pedir esmolas para o governo

Por Luís Pablo Política
 

Hildo Rocha

Hildo Rocha

Pelo visto é melhor o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), não pensar em procurar mais a governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB).

O pré-candidato a deputado federal e (ainda mandando) na sua ex-secretaria de Estado das Cidades, Hildo Rocha, utilizou sua página do Facebook para detonar o pronunciamento oficial que Holandinha fez na TV na quarta-feira. Reveja aqui.

Hildo deixou claramente que a Governo Roseana não vai ajudar a administração do prefeito de São Luís. “O Edivaldo Jr é bem intencionado, mas é muito ingênuo ao pensar que o governo federal e estadual irá ajudar a sua administração a tapar os buracos das vias publicas de São Luís”, disse.

E depois detonou: “Ele [Holandinha] bem que poderia ao Invés de estender o pires pedindo esmolas trazer ao debate a impossibilidade de funcionamento da maioria das municipalidades brasileira com o contrato federativo existente”.

É como já disse aqui: Hildo Rocha só tem atrapalhado a pré-candidatura do peemedebista ao Governo do Maranhão, Edinho Lobão.

10 comentários em “Hildo Rocha diz que Edivaldo Holanda Júnior quer pedir esmolas para o governo”

  1. o caveira

    E politico como ele que traz o atraso pro maranhão esse palhaço ta vendo só o lado dele ta esquecendo o povo que votou nele pois a atitude dele foi correta ele foi buscar ajuda do governo do estado não da pessoa da Roseana e por isso que este estado vivi o atraso.

  2. Ribamar

    PABLO,
    NÃO SE ELEGEM NEM A CHEFE DE CONDOMÍNIO
    UMA VERDADEIRA LÁSTIMA E “TRAÍRA”.
    UM ABRAÇO

  3. belo

    indiota e ibecil o cidadão do Maranhão. que tem, coragem em dar um voto a uma lastima dessa. imbecil a Roseana só e governadora do estado hoje agradeça a Sao Luis. olha indiota, o prefeito quer fazer paceria e com o gov. federal e estadual. o dinheiro e do povo. só mesmo no Maranhão agente ver um idiota, e um ibecil qeurer representar o povo. atenção povo do Maranhão inteiro tem cuidado na hora de votar tem um ibecil, e indiota na area um tal de Hildo Rocha.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agente ver cada coisa, só sendo mesmo da oligarquia do Maranhão.

  4. bella

    Deixa ele o que dele ta guardado kkkkkkkk esse hildo e roseana

  5. vava

    Kkk, esmola mesmo eo que esse hildo faz tem ate vereador aqui de Cantanhede que e empregado na secid e nunca foi la e aqui tem e muitos que so ta ganhando sem trabalar. Deve e vocês do brog investigar. Ja chega isso.

  6. Robério

    um infeliz desse ainda abre a boca pra dizer que luta pelo povo…pedir esmolas?? sr. hildo rocha, o sr. não sabe o que diz e nessas situações o melhor que se faz é ficar calado.

  7. retirante

    É por isso e outras coisas que o Nosso Maranhão vive na miséria extrema, porque votamos em gente desse tipo ai que fala com a cara mais descarada do mundo que o prefeito é ingênuo ao procurar parceria para tirar o Município de São Luís do estado de calamidade que se encontra. Pontos para o prefeito que não pensa em questões partidária nesse momento, mais não união de forças para o bem da população.

  8. Antonio Cesar Rodrigues

    Eu não vejo por esse lado, belo. Hildo é e sempre foi homem forte no governo e tem informação privilegiada. Se ele disse que a governadora não vai ajudar, é porque ela não vai mesmo. É bom acreditar no que ele falou…

  9. Alex Baima

    Esse hildo é um verdadeiro trairaaaaaaaaaaaaa. porisso que o kabão nem cansa de dar taca nele aqui em cantanhede.

  10. lam

    tem coisa na vida; que agente ouvi, porque tem ouvido: fala porque tem boca; mas tem certas coisa na vida. que e melhor ficar calada, porque se abrir só sai mer….. pura. cafageste Hildo Rocha, fica calado que tú perdeu uma chançe grande de ficar calado. ainda aparece gente dizendo que uma caisa dessa e forte no governo. por isso e outras que a gerreira esta fazendo o pior governo que esse estado ja se viu.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários