Madeira confirma o sepultamento da candidatura de Castelo ao Senado
A pré-candidatura do ex-prefeito João Castelo (PSDB) ao Senado já foi descartada pela direção nacional da legenda. O presidenciável Aécio Neves não quer criar problemas com os aliados no Estado. Por isso deixou a decisão para o diretório estadual, que claramente não quer a candidatura de Castelo.
O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB) foi questionado por jornalistas sobre a candidatura de Castelo ter sido “fritada” pelo partido. Madeira minimizou a crise e disse que existe um acordo que deve ser respeitado para a candidatura de Roberto.
“Não foi bem fritada. É um conjunto de partidos que apoia Flávio Dino. Foi feito um acordo onde o candidato a vice do Flávio seria do PSDB [Carlos Brandão] e o candidato a senador do PSB [Roberto Rocha]. Estive com o Aécio ontem em Brasília e ele disse na conversa com o Castelo que assumiu o compromisso com o Flávio e então é homem de palavra e o aval, portanto, é para o compromisso assumido, se o partido tivesse outro entendimento era outra coisa”, afirmou Madeira.
30/05/2014 às 15:16
meu Deus o madeira ta ficando cada dia sem mais palavra nem moral pra opinar, uma hora era contra a roseana depois aliado agora e contra novamente;uma hora o partido dele tem candidato outra “não pode ferir os acordos” que avacalhação é essa
30/05/2014 às 21:19
Madeira so pensa nele, se depender dele Castelo esta rifado, sempre foi assim na frente uma coisa, por tras outra quem deve esta arrependedissima e Rosena Sarney.
31/05/2014 às 14:20
Partido covarde, com um candidato com ampla possibilidade de ganhar vão apoiar um quase sem votos.
21/06/2014 às 20:56
QUEM NÃO SABIA DISSO? EU SABIA, POR ISSO QUE VIVEM NA TACA, OU SERÁ QUE ELES PENSAM QUE MARANHENSE GOSTA DE COMUNISTA? PORQUE NÃO OUTRO CANDIDATO PELA OPOSIÇÃO PARA O GOVERNO, PORQUE NÃO ROBERTO ROCHA PRA GOVERNADOR E CASTELO PARA SENADOR SERÁ MAIS UMA TACA O COMUNISTA ENQUANTO NÃO TINHA CANDIDATO LIDERAVA A PESQUISA GORA VIVE DUVIDANDO DA MESMA PESQUISA QUE O COLOCAVA LA EM CIMA, AINDA BEM QUE NEM FRAUDE DE VOTO DESTA VEZ ELE VAI PODER ALEGAR JÁ QUE O VOTO É DIGITAL ACABOU O CARA CRACHÁ.