Pedro Lucas sai em defesa do pai e responde ao prefeito Sebastião Madeira

Por Luís Pablo Política
 

O vereador de São Luís pelo PTB, Pedro Lucas Fernandes, saiu em defesa do seu pai, deputado federal Pedro Fernandes, sobre a declaração que o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, deu no blog do amigo e jornalista John Cutrim. Veja aqui.

Abaixo a resposta do vereador:

Vereador Pedro Lucas Fernandes

Vereador Pedro Lucas Fernandes

Acredito no dom para a política, para causa pública.. Acredito na sensibilidade de acordar todos os dias disposto em ajudar o próximo. Na responsabilidade de dizer “é possível ” ou “não”… independente de pressão política ou da população.

Digo isso, porque nem sempre o que desejamos, é viável no momento. É verdade, por “n” motivos, nossa classe política deve se oxigenar, se atualizar. O Brasil e Maranhão de hoje, não é o mesmo há algum tempo.

A população anseia por uma classe política mais dinâmica, por novos horizontes. Por menos entraves. Anseia crescer como qualquer ser humano indisposto com meio em que vive. Digo que a inquietação é natural dos bons homens. E
Entretanto, hoje, antes do período eleitoral, peço aos meus amigos e conhecidos, discernimento! Quero alertar-los quanto ao senso crítico, quanto a capacidade de perceber os aproveitadores dessa indignação e os justos!

Senão percebermos isso, guiaremos nossa indisposição no sentido contrario que deve. Sem separar o joio do trigo, mesmo que o joio represente a capacidade de gestão ou vice e versa.

Hoje, tristemente, li uma declaração do PSDB, no blog do John Cutrim. Na pessoa do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira. Sem duvida um insuflador e aproveitador!

Sou testemunha, assim como muitos amigos, o quanto meu pai manifestava nas reuniões em família, a satisfação de ter viabilizado as aquisições de tantos ônibus escolares e a inquietação da burocracia na entrega e em regulamentarmos os mesmos.

Prova? As notas de fatura de entrega dos mesmos.

Os ônibus, chegaram em São Luís na véspera da entrega da secretaria. Tendo pouco tempo hábil, até mesmo para o secretario empossado, João Bringel!

Aos que fomentam ódio, peço calma na leitura da reportagem! Aos insufladores e eleitores de madeira, procuro motivos para assassinato do engenheiro fiscal da prefeitura de imperatriz.

9 comentários em “Pedro Lucas sai em defesa do pai e responde ao prefeito Sebastião Madeira”

  1. Melo

    O problema que ninguém confia em Pedro Fernandes, Manoel Ribeiro e o aprendiz de puxa saco… Mas responsabilizar pelo assassinato é sacanagem! Agora uma coisa se percebe.

  2. paulo antonio

    Quem foi engenheiro q foi morto em imperatriz? Olha ai blgueiros uma materia
    Procurem saber… Prefeito Madeira : tenha respeito pela dor
    Da familia q perdeu seus filhos . Procure outros argumentos pra discutir a sua politica suja
    Isso foi recalque! Motivo? Pedro Fernandes Lobao Filho

  3. Laércio

    Quem é Manoel Galinha?
    Manoel Ribeiro é um crápula.

  4. Paulo

    Esse Pedro Fernandes é um incompetente metido a saber tudo, imagina esse filhote dele.

  5. José João Macedo

    E porque só agora-acabei de ver- os ônibus estão enfileirados no Palácio Henrique de La Roque??Porque esse legado do ex-sec.Pedro Fernandes não saiu na imprensa?esperaram que 12 jovens da zona rural de Bacuri fossem mortos,para agora fazerem política em dos cadáveres deles. É pai ,filho,tio tudo fazendo da política PROFISSÃO.Se o povo fosse mais instruído começava logo acabando com essa nova oligarquia nas próximas eleições.

  6. RAIMUNDO DA VACA

    Acredito que o Secretario Pedro Fernandes não merece ser culpado dessa tragédia,acredito que ele queria sim ter feito mais pela educação,assim como ele fez na secretaria das cidades SECID, que infelizmente o seu substituto não deu continuidade no seu trabalho como prova disso o rescisão de contrato com a EGESA que executava obra da quarto centenário,enfim quantos aos seus filhos também são ótimas pessoas gene humilde mesmo CAZÉ que também trabalha na SECID e cumpre com seus compromissos,enfim Pedro Fernandes voçê tem o apoio do povo sim.

  7. Melo

    Mas a obra estava paralisada desde a epoca de Pedro Fernandes.. nao sei pq foi paralisada por ele?

  8. Antonio Cesar Rodrigues

    Vamos ser francos e corajosos, vereador: Pedro Fernandes não entregou os ônibus antes porque não recebeu autorização do Palacio dos Leões, que tinha outra data “mais oportuna” para isso. Foi falta de prestígio, mesmo,nada de falta de documentação. Sobre a propina que corre solta na SEDUC (do alto ao baixo escalão) isso é motivo para outro comentario…

  9. RAIMUNDO DA VACA

    Melo,tenho um amigo que já foi tomador de serviço prestado pra Secid e quando era Pedro Fernandes ele pagava as medições tudo em dia,e a obra Av Quarto Centenário ainda não estava parada, mas quando o outro Secretario assumiu,acabou com tudo em primeiro lugar é que ele não é engenheiro e sim um merda de um simples político que não pagava ninguém,inclusive meu amigo que não executou 100% de sua obra por conta disso,e hoje aquela secretaria é cheia de gente sem fazer P.N

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários