Presidente do TCE recebe visita do novo secretário de Segurança Pública

Por Luís Pablo Política
 
Coronel e adjunto da SSP, Roberto, secretário Marcos Affonso, conselheiro Edmar Cutrim e o pré-candidato Glaubert Cutrim

Coronel e adjunto da SSP, Roberto, secretário Marcos Affonso, conselheiro Edmar Cutrim e o pré-candidato Glaubert Cutrim

O presidente do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, conselheiro Edmar Cutrim, recebeu na manhã de hoje, dia 16, a visita do novo secretário de Segurança Pública e delegado, Marcos Affonso Júnior, ex-titular da Sub-Delegacia Geral da Polícia Civil.

Durante a visita, o secretário falou das suas primeiras medidas no comando da Segurança e assegurou que dará o seu máximo para combater a criminalidade no Estado.

O conselheiro Edmar Cutrim demonstrou satisfação na confiança das palavras do delegado Marcos Afonso durante a conversa. “A governadora fez uma decisão acertada em colocar um competente delegado de carreira para comandar a Segurança no nosso Estado, acredito que o novo secretário se empenhará em realizar um grande trabalho no Maranhão”, disse o presidente do TCE.

Além do secretário Marcos Affonso, estiveram presentes o seu adjunto, coronel Roberto, e o pré-candidato à deputado estadual Glabert Cutrim.

4 comentários em “Presidente do TCE recebe visita do novo secretário de Segurança Pública”

  1. Aleksandro

    O novo, Secretario não irá resolver o problema de criminalidade de São Luís, que só aumenta!
    O segredo da criminalidade, não está no gestor da pasta e sim, em número de policiais, treinamentos, inteligência, ostensividade e principalmente o judiciário, que solta!
    POBRE MARANHÃO!

  2. JOÃO BARROS COSTA

    A governadora digníssima Dra Roseana Sarney, tá mais perdida do que bala em tiroteio de cego. Ela não sabe mais o que fazer, e vem desacomodando e deixando o povo que verdadeiramente trabalham mais infelizes, com a certeza que no dia seguinte ao se dirigir ao trabalho, já não faz mais parte do quadro. Tudo isso em função dessas mudanças feitas todos os dias, querendo trazer pro lado dela pessoas que possam ser aderidas como cabo eleitoral. O pior disso que os gestores”colocados por ela”, além de prejudicar o pobre funcionário” demitindo-os, deixando na amargura, pois sabemos que quem trabalha é porque precisa, trazendo grandes dificuldades e problemas na família. Pois se é sabedor que um pai de família precisa sustentar sua casas.
    Prá completar, as pessoas a quem ela, acha que está no lugar certo, é contra ela(ta com ela agora porque pegou um cargo de Secretário, claro quem não quer essa mamata? é o caso do Secretário de Segurança, prá quem não sabe, é um balaio, e prá completar levou para colocar no lugar dos que lá estavam, só gente que é contra a governadora. Eu acho é bom, porque a taca vai ser bem dada, e que bala trocada não dói. Procurem ver a origem do novo Secretário de Segurança, não é balela, é a mais pura verdade.

  3. RANIERE BORGES

    ah Flavio Dino, entra logo prá acabar com essa palhaçada. Então não tá vendo que esse Secretário de merda, não vai resolver nada. A população está em pânico, enquanto que as autoridades estão preocupadas em apadrinhar os seus. Aguardem o caos que ficara S.Luís, eleição, são joão, copa. Vai ser merda pura. Livrai-nos Senhor, protegei os pobres desamparados, pois o bonitinhos já estão todos resguardados, é mole?

  4. XICOTA

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS,HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE, UASH UASH UAHS….RARARARARARA

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários