Putz! Arnaldo Melo perde até para Haroldo Sabóia na disputa ao Senado

Por Luís Pablo Política
 

Presidente da Assembleia, deputado Arnaldo Melo

Presidente da Assembleia, deputado Arnaldo Melo

Essa foi de lascar! O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Arnaldo Melo (PMDB), perde até para Haroldo Sabóia na disputa pela vaga de senador, nestas eleições.

A pesquisa da TV Guará/Exata, realizada entre os dias 03 e 07 de maio, mostra o presidente da Assembleia em último lugar na corrida senatorial.

Segundo o levantamento, o ex-prefeito João Castelo tem 36% dos votos, seguido por Roberto Rocha (PSB) com 24%, Gastão Vieira (PMDB) 14% e Haroldo Sabóia (Psol) 8%. Votos brancos, nulos e de quem ainda não decidiu totalizaram 18%.

Em um outro cenário em que Gastão é substituído por Arnaldo Melo, João Castelo segue liderando com 39% das intenções de votos, Roberto Rocha (PSB) com 27%, Haroldo Sabóia (Psol) 10% e o presidente da Assembleia (PMDB) em último com apenas 4%. Votos brancos, nulos e de quem ainda não decidiu totalizaram 20%.

Quando o titular deste blog fala que Arnaldo Melo não tem a menor chance de ser senador e é um candidato fraquíssimo, muita gente me critica: taí a prova.

Em tempo: a primeira pesquisa da TV Guará/Exata foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número 010/2014 e ouviu 2 mil eleitores em 45 municípios do Maranhão. A margem de erro foi de 2,5% para mais ou para menos.

3 comentários em “Putz! Arnaldo Melo perde até para Haroldo Sabóia na disputa ao Senado”

  1. sergio brito

    tú deveria tá era preso kkkkkk.

  2. Tets

    Hahahahahahahahahahah

  3. Ronaldo

    Rapaz essa pesquisa foi feita no quintal de quem? Todos sabemos q tu es pal mandado pra criticar o Dep. Arnaldo Melo! Deixa de ser idiota!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários