Ricardo Murad anuncia a candidatura da filha ao cargo de deputada estadual

Por Luís Pablo Política
 

Secretário Ricardo Murad

Secretário Ricardo Murad

Agora é oficial. O secretário de Saúde, Ricardo Murad, anunciou a candidatura da sua filha, Andrea Murad ao cargo de deputada estadual nestas eleições.

“É com muita emoção que anuncio a candidatura a deputada estadual da minha filha Andrea Murad”, anunciou o secretário.

Em sua página no Facebook, Murad disse que a política está no sangue e que, por isso, lançou a filha candidata.

“A política está no sangue. E é justamente desse sangue, dessa vontade inerente de trabalhar pelo bem público, que surge um novo nome na política maranhense: o da minha filha Andrea Murad”, disse.

Abaixo o anunciou que o secretário fez em seu Facebook:

Ricardo

15 comentários em “Ricardo Murad anuncia a candidatura da filha ao cargo de deputada estadual”

  1. José João Macedo

    Realmente(sic) o Maranhão vai ganhar uma grande figura política.

  2. Ribamar

    PABLO,
    E O POVO JÁ SABE DISSO.
    UM ABRAÇO

  3. Silva

    Acho que o Ricardo deveria lançar todas as suas filhas, só assim a Assembleia seria representada por beldades, com todo o respeito.

  4. Mirella

    Politica no sangue, aff da até nojo.
    Esse infeliz ñ quer é largar o osso, é muito dinheiro em jogo por isso ki ele ñ pode deixar d ter um membro da familia pra poder continuar roubando.

  5. Fernando

    O cara não quer lagar o osso de geito nenhum! Pense!

    É desses políticos que estão acabando o maranhão e querendo perpetuar suas gerações.

  6. Zé de Riba

    Ele disse que a política tá no sangue ! sangue de vampiro isso sim ! suga sangue do povo ! mais uma armação !

  7. José Filho

    É com muito nojo que recebo tal notícia…

  8. ARNÓBIO BRANCO JUNIOR

    JÁ TEM O MEU VOTO SEC. RICARDO MURAD.

  9. Costa

    Feiura tem nome ne

  10. RAIMUNDO DA VACA

    RICARDO um recado do povo Maranhense pra voçê a única Oligarquia que teve nesse Maranhão é da FAMILIA SARNEY do qual voçê tem o Rabo preso,e que graças a Deus já está chegando ao fim VENCEMOS esse TUMOR MALIGNO,por tanto tire seu cavalinho da chuva que o povo não é besta, se quiser faça campanha sem o Sobrenome MURAD talvez na sorte ela ganhe, caso contrario voçês vão ser EXILADOS do MARANHÃO,aos meus amigos babões acima que apoiam isso ,talvez não passem de uns carrapatos que mamãe nas tetas do governo e querem cargo publico, vão estudar aos invés de ficar puxando o saco desse cara.

  11. SAMIRA

    JA TEM MEU VOTO NÃO TEM ESCOLHA MELHOR QUE FIZESTE.

  12. Neto

    Olho ela sempre correndo na litoranea e é uma loira fenomenal. Pelo menos vamos ter uma deputada bonita naquela assembléia. O resto é resto

  13. ODRACY FERNANDES

    EITA MARANHÕA BOM, EDINHO DIZ QUE TEM O DNA LOBÃO, RICARDO MURAD DIZ QUE TÁ NO SANGUE(SAÚDE) DA FILHA, A MÃE JÁ E PREFEITA , SARNEY “BUTOU” SEUS DOIS DNA NA POLITICA, SARNEY FILHO E ROSENGANA, CASTELO BOTOU GARDENINHA, CAFETEIRA BOTOU ROGERIO, RUBENS PEREIRA BOTOU RUBENS JUNIOR , ROBERTO ROCHA VICE PREFEITO DE SÃO LUIS E O FILHO VEREOADOR ,ROCHINHA PREFEITO DE BALSAS E A ESPOSA CANDIDATA A DEP. ESTADUAL.
    ISTO SÓ PRA CITAR O GRANDE CLERO ,A NATA, NO INTERIOR ISSO E REGRA E UMA FESTA DE “DNA”.
    COMO BEM FALOU MARCIO JARDIM NA PROPAGANDA DO PT, E JUNIOR E FILHO PRA TODO LADO ESSA E CULTURA MALDITA DOS CORONEIS. TEM MEU PRIMEIRO EMPREGO MELHOR QUE ESSE ?

  14. Tina

    É desse jeito no Ma(capitania hereditária forever). Uma pessoa que nunca fez nada pelo Maranhão, vai ganhar uma cadeira na Assembléia Legislativa pelo simples fato de ter parentesco com um figurão. Com o “apoio” da Sec. de Saúde do Estado qualquer um se elege filha. E as propostas cadê? Já deve ter encontrado no Google. Rs.

  15. MARIA

    Muito bem precisamos de gente nova jovem na politica principalmentes mulheres para lutar por nós, para somar igual aos homem , somos conpetentes ,capazes ,humildes , trabalhadoura fico feliz por voçe , aceitar esse desafio , que Deus te ilumine nessa sua caminhada boa sorte.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários