Sem enxergar Edinho Lobão como candidato, Flávio Dino segue liderando

Por Luís Pablo Política
 
Flávio Dino segue liderança a corrida estadual

Flávio Dino segue liderança a corrida estadual

O candidato comunista ao Governo do Estado, Flávio Dino, continua liderando todas as pesquisas de diferentes institutos.

Edinho não empolga a população de Caxias

Edinho não empolga a população de Caxias

Mesmo sem enxergar Edinho Lobão como pré-candidato ao governo, o comunista vem consolidando sua vitória ao Governo do Maranhão.

A última pesquisa realizada pelo Instituto Data Merita no município de Caxias, apontou Dino com 37,26% dos votos contra Edinho que tem apenas 24,93%.

O resultado da pesquisa mostra ao Palácio dos Leões, que o peemedebista não empolga as lideranças e população daquele município.

A pesquisa realizada nos dias 26 e 27 de abril, foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número 008/2014 e ouviu 365 pessoas. A margem de erro foi de 5,12 pontos percentuais para mais ou para menos e intervalo de confiança de 95%.

Abaixo o resultado do Instituto Data Merita:

Pesquisa

3 comentários em “Sem enxergar Edinho Lobão como candidato, Flávio Dino segue liderando”

  1. José

    Essa pesquisa é uma piada. Em Caxias Flávio Dino tem mais de 55% dos votos

  2. hum rum, ta bom....

    vixe…menos de 13% de diferença…..a coisa vai aperreá para o flavio Dino…..

  3. BARRA DO CORDA SEM MORTES

    OS BARRACORDENSES VIVEM EM CLIMA DE “PAZ”, APÓS O APERTO QUE O MAIOR BANDIDO E ASSASSINO DO PERNAMBUCO LEVOU COM A DETENÇÃO E APERTO, MESMO QUE POR UM DIA POR POLICIAIS DO TOCANTINS, APÓS O ATENTADO DE ASSASSINATO DO “NELSON” NO TOCANTINS.
    SERVIU PARA ALGUMA COISA, POIS DESTE DIA ATÉ APRESENTE DATA, NÃO OUVE MAIS ASSASSINATO EM BARRA DO CORDA… ACORDA POLÍCIA DE BARRA DO CORDA, SÓ VOCÊS MESMO QUE NÃO NÃO SABIAM QUE ERA O MANDANTE DE TANTOS ASSASSINATOS EM BARRA DO CORDA E EM CIDADES VIZINHAS NÃO É “PMS” VAMOS VER SE COM ESSA MUDANÇA DE SECRETARIO DE MUDE ALGUMA COISA EM BARRA D O CORDA, POIS TEM MUITO “PM” COMENDO NA MÃO DESSE BANDIDO, ATÉ MESMO FAZENDO A SEGURANÇA DESSE “MELIANTE”, MÁS COMO DIZEM, NO MARANHÃO PODE TUDO, NÃO É MESMO????????????W

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários